Mini wedding Rio de Janeiro no restaurante Nomangue
Foto: Nomangue / Divulgação

Mini wedding é a resposta mais charmosa para noivos que sonham com um casamento intimista, celebrado na presença apenas de pessoas muito próximas e queridas. Realizado com no máximo 150 convidados, o evento troca a quantidade pela qualidade e ganha em emoção. A dica fundamental de como organizar um mini wedding de sucesso é escolher uma casa aconchegante, com comida de qualidade e atendimento personalizado. Nessa linha, o Nomangue Eventos desponta com uma das melhores opções para a realização de um perfeito mini wedding no Rio de Janeiro.

Desde dezembro do ano passado, o espaço vem ganhando a preferência de noivos que buscam uma festa memorável. A casa é comandada pela chef de cozinha Suzana Batista e a sua filha, Ana Gabriella Batista, diretora comercial da marca. Ao longo de sua jornada em meio às panelas, Suzana mesclou referências de pratos brasileiros tradicionais, sua convivência com Tia Penha (mãe de seu cunhado e um dos maiores nomes quando se fala em receitas de pescados no Rio de Janeiro) e pitadas autorais. Com essa fórmula, ela conquistou fama na cena gastronômica carioca desde que fundou o restaurante Nomangue em 2002, no bairro de Copacabana. Seus pratos de frutos do mar ganharam o paladar da crítica e do público, e a marca abriu uma filial na Barra da Tijuca. A pedido de clientes, nasceu a ideia de criar um espaço para festas mais reservadas na unidade da Barra.

Ana Gabriella revela que a decisão foi tomada a partir da constatação de que a região era carente de espaços charmosos para a realização de mini weddings. Com ambientes aconchegantes, a casa proporciona aos noivos a oportunidade de festejar o grande dia de em meio a um clima sofisticado, mas íntimo e emocionante. “Nossa infraestrutura nos permite manter o requinte e a exclusividade tanto em celebrações luxuosas, como naquelas em que o orçamento é limitado e o casal deseja gastar pouco”, explica a diretora.

Mini wedding Rio de Janeiro no restaurante Nomangue decoração
Foto: Nomangue / Divulgação

Projetos personalizados e mimos para os noivos de mini wedding no Rio de Janeiro

A elegância dos espaços do Nomangue Eventos garante uma atmosfera romântica e aconchegante para um mini wedding no Rio de Janeiro. Uma gostosa varanda dá mais charme à casa, que conta com ambientes versáteis, adaptados aos diversos formatos de casamento. Os noivos podem fazer uma festa com ou sem espaço reservado para a cerimônia civil, ou ainda com uma pista de dança. Fica a critério do casal decidir como usar os ambientes. Para assegurar que tudo saia conforme o desejado, eles contam com a assessoria de uma equipe experiente, que não mede esforços para realizar um grande sonho.

Outro diferencial da casa é o bufê assinado pela chef Suzana Batista. São oferecidos pacotes com os cardápios Básico, Intermediário e Premium, todos com opções especiais para crianças e vegetarianos, repletos de quitutes e pratos irresistíveis. Os noivos podem contar, também, com bolo, docinhos diversos e deliciosos bem-casados. Pensando na praticidade e em proporcionar uma experiência completa, o Nomangue ainda oferece decoração personalizada de acordo com o tema escolhido pelos noivos, iluminação decorativa, segurança e música.

Para os casais que fecham os pacotes Intermediário e Premium, os mimos vão além. Eles ganham uma romântica noite de núpcias no Hotel Hilton Barra, com direito a arranjo de rosas no apartamento, travesseiros bordados com as iniciais dos noivos, uma garrafa de espumante Chandon Rosé, morangos ao chocolate e late check-out às 18 horas.

As noivas recebem presentes extras. Elas têm direito a massagens relaxantes com pedras quentes, bambuterapia, reflexologia para os pés e drenagem linfática. Para completar e ficarem ainda mais bem preparadas para o grande dia, têm à disposição um pacote com dez sessões de depilação a laser nas axilas. Esses cuidados refletem a proposta do Nomangue de deixar todos os seus clientes muito satisfeitos. “Buscamos parcerias que agregam valor e bem-estar. Afinal, nada é um mero detalhe em se tratando de um mini wedding perfeito”, explica Ana Gabriella.

Mini wedding Rio de Janeiro no restaurante Nomangue varanda
Foto: Nomangue / Divulgação

Mini wedding Rio de Janeiro no restaurante Nomangue buffet frutos do mar
Foto: Nomangue / Divulgação

Mini wedding Rio de Janeiro no restaurante Nomangue escondinho de frutos do mar
Foto: Nomangue / Divulgação

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!