Carina Rosin - personal trainer Noiva em Forma

A ansiedade pré-casamento deixa as noivas enlouquecidas, não é mesmo? Algumas engordam, pois descontam na comida, outras emagrecem, porque não conseguem comer. Mas há de se ter um equilíbrio, que pode ser mantido com alimentação balanceada e uma rotina de treinos leves, na semana que antecede o casamento.

Dieta Detox -Treino e alimentação pré-casamento

Conversamos com a Carina Rosin, que é nossa noiva do reality Maratona do Altar e personal trainer do Programa Noiva em Forma, e está há uma semana do casamento, para saber como ela equilibrou a alimentação e treinos nessa semana de ansiedade. “O ideal é manter o equilíbrio. Eu já tenho uma rotina acelerada, treinando todos os dias e me alimentando bem, mas nessa semana estou no meu kit detox da Light 4 You, que é indicado para a semana pré-casamento mesmo. Também diminuí os pesos nos treinos para evitar dores e desgastes, afinal a festa está chegando!”, afirma Carina.

Sopa Detox Light 4 You - Maratona do Altar | Treino e alimentação pré-casamento

Veja também Maratona do Altar | Prova de cabelo e maquiagem para noiva

É perceptível o emagrecimento da Carina, que apesar de já ser magrinha, como todas as noivas, queria perder uns “quilinhos” para entrar no vestido de noiva. “Quando dizem que um ‘bichinho te pica’ quando você fica noiva é a pura verdade! A gente quer ficar magra, linda, por mais magra que já seja. E comigo não foi diferente. Mantive os treinos e controlei a alimentação, a ansiedade também ajudou a controlar a fome e o resultado foram os quilos a menos, que eu nem tinha percebido.”, completa Carina.

Detalhes Vestido de renda Dani Messih - Treino e alimentação pré-casamento

Confira os preparativos finais para o casamento, os detalhes do vestido e a preparação do corpo da Carina no 15º episódio do Maratona do Altar:

https://www.youtube.com/watch?v=V5q3ePLBo8A

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!