prova de cabelo e maquiagem da noiva - maratona do altar

No mês que antecede o casamento as noivas precisam fazer a prova do cabelo e maquiagem que escolheram para o Grande Dia, e com a Carina não foi diferente! Apesar de ter um cabelo bem curtinho há várias ideias para prepará-lo no casamento e dar o ar de noiva que a circunstância pede.

Veja também Maratona do Altar | Escolha das joias da noiva

A maquiadora Maria AnitaTagliavini, da empresa Magnólia Noivas, é a responsável pela make e cabelo do dia do casamento da Carina e da prova de maquiagem e cabelo que acompanhamos. Para ela, makes leves com olhos iluminados e boca nude combinam com a Carina e o ambiente em que ela vai casar. Como ela casa ao pôr do sol pode-se usar um pouco de brilho.”No cabelo vamos dar um movimento para ressaltar a tiara que ela vai usar e na make vamos iluminar os olhos e fazer uma boca nude também, que super combina com a Carina e o ambiente praia que ela vai se casar.”, afirma Anita.

prova de cabelo e maquiagem para noiva

Veja também Maquiagem da noiva – Como tirar

E a prova do cabelo e maquiagem é um item pré-casamento muito importante, que deve ser feito por todas as noivas. “Mesmo que você já conheça o profissional, como é o meu caso com a Carina, a prova do cabelo e make para o casamento é diferente. Você precisa ver como realmente ficará tudo o que imaginou em você. E esse é o momento de testes, se não ficar bom o que trouxe de referência fazemos outra make até a noiva ficar totalmente satisfeita. Por isso a importância também de já conhecer e confiar no profissional.”, completa Anita.

prova de cabelo e maquiagem para noiva

Acompanhe a prova da Carina no 14º episódio do reality Maratona do Altar:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!