lua de mel be happy honeymoon

A melhor parte depois das comemorações do Grande Dia sem dúvida é a viagem de lua de mel. O casal pode curtir o momento a dois e conhecer destinos que sempre quiseram em uma viagem romântica e inesquecível. Foi pensando nisso que a Carina procurou uma agência especializada e decidiu passar alguns dias inesquecíveis nas Ilhas Maldivas e em Dubai, nos Emirados Árabes.

maldivas - destino de lua de mel dubai - destino de lua de mel

Maldivas e Emirados Árabes, paraísos para lua de mel. Fotos: Shutterstock

Jacqueline Dallal, proprietária da agência Be Happy Honeymoon, escolhida pela Carina para ajudar na escolha e trâmites da lua de mel, explica porque a escolha destes destinos: “Nós fazemos o roteiro da lua de mel sempre pensando nos noivos e na época do ano em que eles casam, para ver se o destino é o mais apropriado. A Carina e o Edu são esportistas, gostam de conhecer lugares diferentes, são mergulhadores, não conseguem ficar parados, e os destinos irão proporcionar passeios inesquecíveis com tudo o que eles gostam. Maldivas com a exuberância para mergulho, e Dubai com cenários incríveis para conhecer.”

lua de mel hoteis Jumeirah Roteiros de viagem para Maldivas. Foto: iCasei

E a dica para os noivos é planejamento! “Minha dica é: inclua na planilha do casamento os gastos com a lua de mel. Esse é o verdadeiro momento a dois e precisa ser feito com muito carinho. Não deixem a lua de mel como item secundário, pois esse será o momento inesquecível do início da vida a dois.”, afirma Jacqueline.

lua de mel dubai e maldivas Planejar é o segredo para fazer a viagem dos sonhos. Foto: iCasei

E com planejamento o sonho da lua de mel pode se tornar realidade. “Eu nunca pensei que poderia fazer a viagem dos meus sonhos, mas isso foi possível. Eu me programei com um ano de antecedência, parcelei a viagem e consegui ir para esses dois destinos lindos que eu sonhava em conhecer.”, completa Carina Rosin, a noiva do reality Maratona do Altar.

Noivas, não se esqueçam!

checklist da lua de mel Coloque na planilha de custos os gastos do casamento. Foto: Shutterstock

– Programe com antecedência a sua lua de mel. Procure uma agência com um bom tempo anterior ao casamento para poder conseguir boas formas de pagamento;

– Estude os locais para os quais você quer ir. Veja se na época da sua viagem estará frio ou calor, se há perigos naturais na época ou não;

– Coloque na planilha de custos do casamento os gastos com a lua de mel. Não deixe este item como secundário, pois ao final do casamento é bem provável que o casal não tenha o dinheiro necessário para realizar o sonho de viagem.

Confira dicas de viagem e conheça um pouco dos destinos escolhidos pela Carina no 12º episódio do Maratona do Altar:

https://www.youtube.com/watch?v=Wno7VAp5dYE

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!