cuidados com a pele para o casamento -limpeza de pele Limpeza de pele, preparação para o casamento. Foto: iCasei

Toda mulher se preocupada com a aparência, ainda mais às vésperas do casamento. Mas os cuidados com o corpo e a pele para o casamento precisam ser acompanhados por um profissional da área para que o sonho não se torne pesadelo, pois existem tratamentos adequados para o tipo de pele e tempo de antecedência o qual o profissional é procurado.

Pensando nisso, nossa noiva do reality Maratona do Altar, a Carina Rosin, procurou a Dra. Flavia Chehin com um ano de antecedência e iniciou os tratamentos adequados para sua pele e corpo.

Veja também Noiva em forma | Alimentos que ajudam no emagrecimento

cuidados com a pele para o casamento Dra. Flavia Chehin Dra. Flavia Chehin, dermatologista da clínica Chehin, São Paulo. Foto: iCasei.

“O ideal é que a noiva procure o profissional de dermatologia o quanto antes para que a maior gama de procedimentos indicados e tratamentos deem o resultado esperado até o casamento.”, afirma Dra. Flavia Chehin, dermatologista da clínica Chehin, em São Paulo. “Quanto mais próximo ao casamento, menos poderá ser feito devido ao tempo de resposta da pele e do corpo.”, completa a dermatologista.

“No caso da Carina, ela nos procurou com uma crise de acne que pode ocorrer em qualquer idade e por diversos fatores. Iniciamos os tratamentos e procedimentos e é notável a melhora na pele.”, completa a Dra. Flavia, que já trata a Carina há algum tempo.

cuidados com a pele para o casamento - laser Tratamento dermatológico para espinhas. Foto: iCasei

Confira os procedimentos dermatológicos usados na Carina e o porquê é importante procurar com antecedência um dermatologista para os cuidados da pele para o casamento:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!