banda para o casamento Amber Produções

Escolher a banda para o casamento requer pensar em alguns itens básicos em que os noivos precisam ficar atentos. O repertório da banda deve casar com o estilo da festa, da família, e o ideal é pensar em todos os convidados. Por exemplo, há noivos que só gostam de rock, mas uma festa inteira só com um estilo musical pode não agradar à maioria, o ideal é uma mescla de estilos para atender a todos.

Veja também Maratona do Altar | Bar para casamento

banda para o casamento Amber Produções 2

Pensando nisso, acompanhamos a nossa noiva Carina, do reality Maratona do Altar, à visita técnica para escolha do repertório e da banda na Amber Produções, que possui bandas com os mais diversos estilos musicais. E essa escolha não é nada fácil. “A Carina nos procurou inicialmente com a ideia de uma banda calminha, com um som agradável para entreter os convidados. Com a aproximação do casamento ela mudou de ideia e pediu uma banda para ‘quebrar tudo!’, e aí começou a nossa correria atrás dos músicos. Criamos uma nova banda para atender ao pedido da noiva, que será lançada em primeira mão no casamento da Carina.”, conta Marina Figueiredo Padovan , uma das sócias da Amber.

Banda para o casamento Amber Produções 3

É ideal, também, que a festa tenha momentos musicais específicos. Por exemplo, a cerimônia requer um repertório único e que atenda a todos os momentos do casal. A recepção e jantar geralmente trazem musicas agradáveis para que os convidados possam conversar, e mais para o meio da festa a música precisa ser animada para ‘badalar’ a pista.

Pensando nisso, assistam ao 10º episódio do Maratona do Altar e confiram em primeira mão como será o repertório da festa da nossa noiva:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!