escolha da foto e vídeo maratona do altar

Reality Maratona do Altar, a escolha da foto e vídeo

Escolher os profissionais que irão eternizar o seu Grande Dia com as fotos e vídeos não é uma decisão simples e fácil. Uma boa busca no mercado, procura por referências, pode minimizar as dúvidas, além, é claro, de indicações. E esse foi o caso da nossa noiva do reality Maratona do Altar, a Carina. Ela recebeu indicação de suas assessoras, buscou referências da empresa, viu o trabalho da empresa pela internet, e foi visitá-los pessoalmente para ver de perto o trabalho.

gisele itie maratona do altar

Casamento Gisele Itie. Foto: Mel e Cleber

Veja também Maratona do Altar | Assessoras de casamento

Para Carina, as fotos ideais são as não pousadas, ou fotos jornalísticas, como os profissionais do ramo chamam. E a dica da fotógrafa Stephany, da empresa Mel e Cleber é “não olhe para a câmera, olhe para o seu noivo o tempo todo. Fazendo isso o resto é nossa tarefa e tudo sairá como você imaginou.”

giselle-itie-emilio-dantas-24

Casamento Gisele Itié e Emílio Dantas. Foto: Mel e Cleber

A Carina não quer fazer as fotos tradicionais com os padrinhos e convidados, ela prefere que a empresa pegue takes da festa com seus amigos ao invés de perder tempo com as formalidades. Nesse caso, a família pode reclamar, mas o que importa é a vontade dos noivos, que deve ser respeitada. “O casamento é um momento dos noivos, e o álbum deve ser algo significativo para eles e não para agradar a família. Muitos dos nossos noivos tem escolhido não fazer as fotos tradicionais com os padrinhos e familiares, e o importante é que eles fiquem felizes.”, completa Nathalia Braga, assessora da noiva, da empresa Moças Casamenteiras.

Os detalhes dessa conversa vocês podem conferir no 5º episódio do reality Maratona do Altar.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!