lua-de-mel-nas-bahamas-revista-icasei (13)

Situada na América Central, as Bahamas são um complexo de ilhas que oferecem três atrativos para os brasileiros: ser próximo ao Brasil; ser um lugar quente, com praias e tempo bom praticamente o ano inteiro; e estar perto de Miami, um dos principais pólos de compras dos Estados Unidos.

lua-de-mel-nas-bahamas-revista-icasei (8)

Segundo Frederico Levy, diretor da Interpoint, as Bahamas são um ótimo destino para os casais que tem menos de uma semana de lua de mel. “A média de voo para as Bahamas é de nove horas, portanto, se os casais têm apenas quatro dias, podem aproveitar 3 inteiros no local”, afirma.

O lugar também é um atrativo para todo tipo de recém-casados. Maristela Gomez, da Cinqtours, explica que é perfeito para quem gosta de descansar na praia e também para os mais aventureiros, que gostam de fazer trilhas e atividades radicais.

lua-de-mel-nas-bahamas-revista-icasei (16) lua-de-mel-nas-bahamas-revista-icasei (17)

Confira mais em: Como programar a lua de mel com a alta do dólar?

Atenção

Para entrar nas Bahamas, é preciso ter um certificado de vacinação internacional ou profilaxia contra febre amarela. A vacina deve ser tomada com, no mínimo, dez dias de antecedência ao embarque; tempo necessário para que ela possa fazer efeito e que o passageiro não seja impedido de embarcar.

Veja também Passaporte, vistos e vacinas para a lua de mel.

A distância entre as ilhas é bem pequena, os noivos podem se locomover facilmente de táxi ou a pé. Mas para os que querem alugar um carro, devem ficar atentos a mão de direção que é contrária a do Brasil.

lua-de-mel-nas-bahamas-revista-icasei (12)

Os brasileiros não precisam de visto para entrar nas Bahamas, mas é necessário verificar se o destino da escala exige visto de trânsito. O idioma oficial é o inglês e o dólar americano é aceito em todo o território.

Passagens 

As Bahamas não são o destino mais barato, portanto, vale mais a pena comprar passagens para lugares próximos como Cancún e Aruba. E os noivos devem se organizar bem e comprar sempre com antecedência para garantirem o melhor preço.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!