trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (1)

A história de Marilia e Gabriel começou em Porto Alegre, em 2005. Ela é de Osório, mas se mudou para a capital quando foi fazer faculdade. Ele é de Porto Alegre e sempre morou lá. Os dois se cruzaram em um passeio para a hidroelétrica de Itapu e nunca mais se desgrudaram.

Após terminar a faculdade, Marilia recebeu uma proposta para morar no Rio de Janeiro, mas Gabriel já tinha sua carreira em Porto Alegre e eles ficaram namorando por dois anos à distância. Gabriel não aguentou ficar longe da namorada e acabou se mudando para o Rio.

trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (8)

Depois de tanta história juntos, eles acabaram se casando em uma linda cerimônia no Rio de Janeiro. Os noivos contaram que foi super legal fazer o casamento lá, pois muitas pessoas da família deles não conheciam a cidade e foi uma ótima oportunidade para visitarem um lugar novo.

E claro que escolheram Paris como viagem de lua de mel. A romântica cidade das luzes sempre foi um lugar sonhado pelos dois e acabou sendo o destino perfeito para o casal. Eles me procuraram e fizemos um lindo ensaio no meio da cidade. Confira as fotos!

trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (2) trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (3) trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (7) trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (6) trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (5) trash-the-dress-em-paris-marilia-e-gabriel-revista-icasei (4)

Todas as imagens: Fabiana Maruno

Veja também: Trash the Dress em Paris | Gisele e Ademar

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!