Enquanto alguns casais procuram praias para curtir o começo do ano, outros preferem migrar para destinos onde a neve domina e as temperaturas raramente passam do negativo. É para lá, também, que as celebridades e fashionistas vão passar as férias.  Descubra 5 dos hot spots mais congelantes para aproveitar a lua de mel.

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Abre3

1- Aspen – EUA

Um dos centros de esqui mais badalados, Aspen é conhecida pela presença de muitos famosos e gente descolada. Com 4 montanhas para a prática do esporte, a cidade exala glamour. A Snowman é a pista queridinha dos brasileiros e onde pode-se curtir um dia esquiando e ficar para os après-skis com DJs para os mais baladeiros e música ao vivo para quem gosta de algo mais calmo.

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Aspen

2- Barqueira-Beret – Espanha

Destino de férias da família real espanhola, Baqueira-Beret é a maior estância de inverno nos Pireneus espanhóis. Está localizado na parte mais alta do Vale Aran e Pallars Sobirá, a 200 quilômetros de Barcelona. Curta um passeio romântico de trenó puxado por cães e se delicie com a comida aranesa, típica da região.

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Baqueira beret

3- Chourchevel – França

Não tem como ficar mais romântico do que França. Situado nos alpes franceses, Chourchevel faz fronteira também com Suíça e Itália e faz parte do maior domínio esquiável do mundo. Os casais que querem esquiar podem aproveitar as muitas opções de pistas desde iniciantes a experts no esqui.

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Courchevel

4- Estocolmo – Suécia

A capital sueca tem um charme pitoresco com o bairro Gamla Stan e é coberta de canais e parques com muitas áreas verdes. São 14 ilhas ligadas por 53 pontes. Se você quer curtir o pôr do sol mais bonito da cidade, vá para o pier da ilha de Skeppsholmen e aproveite a vista.

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Estocolmo

5- Gstaad – Suíça 

Localizada nos Alpes Suíços, essa pequena cidade é ponto de encontro de celebridades como Elizabeth Taylor e Valentino. O motivo? Segundo seus visitantes, é o paraíso. Com apenas 3.600 habitantes, a estação alpina é conhecida pela simplicidade e linda paisagem. Para quem gosta de aproveitar as férias com calmaria e tranquilidade, é o lugar ideal. 60% dos hotéis são de 4 ou 5 estrelas e é proibido construir prédios. Exclusividade e intimidade total!

Lua de Mel Abaixo de Zero_revistaicasei_Gstaad

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!