Ensaio fotográfico em Provence

Hoje eu vou contar a história de um casal que se conheceu com 9 anos de idade e namoraram desde os 10! Sandra e Ricardo começaram sua história de amor bem cedo e hoje têm dois filhos, que são fruto deste amor tão grande. Os dois se conheceram quando Sandra foi morar com o irmão mais velho quando ela tinha 9 anos, para estudar. Com menos de um ano os dois já estavam namorando! O namoro era escondido e só com 15 anos eles contaram para a família.

Com 16 anos, o Ricardo pediu Sandra em casamento e os dois começaram a trabalhar para juntar dinheiro e comprar a casa própria. Aos 17, se casaram e com 18 anos tiveram seu primeiro filho, o Bruno. Mesmo começando o namoro cedo, o casal consegue se apaixonar mais a cada dia que passa. E o segredo? “Nós crescemos juntos, formamos nossa personalidade, nossos sonhos juntos, como uma pessoa só”, revelou Sandra.

juntos-desde-os-10-anos-ensaio-em-provence (4)

 Veja também Pré-Wedding em Paris – Mari + Giuliano

Como já a conhecia, marcamos as fotos com antecedência e aproveitamos que a família veio à Paris para fazer o ensaio. Provence é linda, com campos de trigo e as flores Coquelicots, umas flores vermelhas que apaixonam todos. Confira o ensaio!

desde-a-infancia-ensaio-em-provence (5) desde-a-infancia-ensaio-em-provence (6) desde-a-infancia-ensaio-em-provence (7) desde-a-infancia-ensaio-em-provence (10) amor-desde-a-infancia-ensaio-em-provence (8) amor-desde-a-infancia-ensaio-em-provence (11) amor-desde-a-infancia-ensaio-em-provence (12)

Todas as imagens: Fabiana Maruno/Reprodução

Confira mais em: Fotos em Paris | Amor para a vida toda

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!