tratamentos-esteticos-para-noivas

Que noiva não quer ficar linda para o Grande Dia? Cuidar da pele e da beleza é fundamental para fazer bonito no altar e também na lua de mel. Pensando nisso, reunimos aqui uma seleção de quatro dicas de tratamentos estéticos  dadas pela fisioterapeuta dermato-funcional Giselle Zambrotta que as brides to be podem fazer até uma semana antes do casamento.

Banho de Lua

O banho de lua é o tratamento que irá clarear os pelinhos do corpo, com de braços, pernas e barriga. O efeito fica lindo e a durabilidade é de cerca de um mês, ou seja, você pode aproveitar a lua de mel à vontade! Além disso, ele promove uma ótima hidratação em todo corpo. A noiva deve fazer o banho de lua com pelo menos uma semana de antecedência do casamento. É importante que ela faça um teste dermatológico antes da aplicação, isso é fundamental para evitar qualquer tipo de reação alérgica e, caso elas ocorram, ela tem tempo de tratar antes do Grande Dia.

Depição Egípcia

A depilação Egípcia é realizada com linha e deve ser feita nas áreas do rosto, como buço e sobrancelhas. Uma semana antes do casamento é o tempo ideal que a noiva deve se submeter ao procedimento. Isso porque após a depilação, a pele pode apresentar bolinhas bermelhas, o que pode gerar algum desconforto na hora de fazer a maquiagem.

tratamentos-esteticos-para-noivas

Máscara de Vitamina C com ácido Hialurônico

A máscara de vitamina C com ácido Hialurônico irá promover uma ótima hidratação nutrição à pele Além disso, ela tem ação antioxidante e clareia e revitaliza, deixando o rosto com um aspecto iluminado e sedoso. Ela pode ser indicada para todos os tipos de pele e tem um resultado instantâneo.

tratamentos-esteticos-para-noivas

Velashape

O Velashape é um aparelho que irá tratar celulite e gordura localizada. Ele estimula a produção de colágeno e melhora a textura da pele, além de promover a redução da circunferência abdominal e a redução de gordura localizada em regiões como coxas e glúteos. A noiva pode se submeter ao tratamento até uma semana antes do Grande Dia, mas se desejar um melhor resultado, é recomendável que inicie as sessões com alguns meses de antecedência.

Para mais detalhes, veja o vídeo da iCasei TV com a entrevista completa da a fisioterapeuta dermato-funcional Giselle Zambrotta.

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!