noiva-em-forma

Muitas noivas iniciam uma rotina de exercícios físicos e reeducação alimentar antes do casamento. Isso pode ser um grande passo para um estilo de vida mais saudável após o Grande Dia. No final, o que elas querem mesmo é ficar lindas no vestido dos sonhos e aproveitar muito a lua de mel ao lado do noivo.  Mas como não há recompensa sem sacrifício, é preciso suar bastante para chegar ao resultado desejado.

Para começar a rotina de exercícios, que tal escolher um bom cenário? Praticar exercícios ao ar livre pode ser uma ótima alternativa para quem não curte muito o ambiente da academia, ou até mesmo para quem curte, afinal, nada melhor do que o contato com a natureza para motivar uma vida mais saudável.

noiva-em-forma

Uma boa ideia é pedir a ajuda do seu amor na hora de se exercitar. Nada melhor do que ter companhia para te motivar, assim os dois ficam em forma para o Grande Dia. Alguns exercícios conseguem trabalhar mais de um músculo,, uma opção é usar o TRX, um aparelho usado para fazer treino em suspensão que possibilita que a noiva trabalhe diversos músculos. Ele pode ser usado inclusive ao ar livre.

noiva-em-forma

As meninas do Noiva em Forma selecionaram uma série de exercícios especiais para fortalecer pernas e glúteos. É muito importante que a noiva tenha um período de descanso muscular entre os treinos. Para isso, elas propõem um descanso ativo para manter a frequência cardíaca alta, assim a noiva não perde o pique. Confira as dicas na iCasei TV.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!