Rihanna de Giambattista Valli - Grammy Awards 2015

O Grammy Awards já está em sua 57º edição. O evento, que premia os melhores artistas musicais, é o mais prestigiado e esperado da área. Além da premiação, vários artistas se apresentam, realizando um verdadeiro show! A banda AC/DC fez sua estreia no Grammy e abriu o evento com seu clássico “Highway To Hell”.

Artistas como Katty Perry, Beyoncé e Pharrell Williams também fizeram apresentações de levantar o público das cadeiras. Mas o que emocionou todos foram as parcerias entre os cantores. Jessie J encantou com Tom Jones; Kayne West, Rihanna e Paul McCartney tocaram sua nova música “FourFiveSeconds”; Adam Levine e Gwen Stefani também cantaram juntos pela primeira vez; Hozier e Annie Lennox e outros.

E como todo evento de Hollywood, as famosas usaram e abusaram de looks incríveis no Red Carpet! Os modelos brancos que bombaram no SAG Awards 2015, só apareceram na cantora Ariana Grande que estava vestindo Atelier Versace e na modelo e esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen de Gucci.

Ariana Grande em Atelier Versace - Grammy Awards 2015Ariana Grande em Atelier Versace - Grammy Awards 2015

Chrissy Teigen de Gucci - Grammy Awards 2015Chrissy Teigen de Gucci - Grammy Awards 2015

Quem surpreendeu a todos foi a cantora Lady Gaga. Conhecida por usar modelos chamativos e bem diferentes, a artista apareceu com um vestido Brandon Maxwell e uma linda maquiagem prateada. Rita Ora também usou um modelo prateado Lanvin, mas com mangas longas e bem brilhante!

Lady Gaga de Brandon Maxwell - Grammy Awards 2015Lady Gaga de Brandon Maxwell - Grammy Awards 2015

 

Rita Ora de Lanvin - Grammy Awards 2015Rita Ora de Lanvin - Grammy Awards 2015

O preto apareceu nas divas da música Beyoncé e Nicki Minaj. A esposa do cantor Jay Z usou um modelo com mangas da grife Proenza Schouler, enquanto a rapper Nicki abusou no decote com um vestido do estilista Tom Ford.

Beyoncé de Proenza Schouler - Grammy Awards 2015Beyoncé de Proenza Schouler - Grammy Awards 2015

Nicki Minaj de Tom Ford- Grammy Awards 2015Nicki Minaj de Tom Ford - Grammy Awards 2015

 Veja também: People’s Choice Awards 2015

Os vestidos mais bonitos da noite foram os coloridos! A rapper Iggy Azalea estava usando Giorgio Armani. O vestido, que tinha algumas transparências, era clássico e elegante. O cabelo não combinou com o look, mas a maquiagem leve estava linda! Katherine McPhee estava com um modelo rosa claro do estilista Emilio Pucci. E a queridinha do pop, Taylor Swift, usou um modelo verde água de Elie Saab que foi o mais comentado! A mais bem vestida para nós!

Iggy Azalea de Giorgio Armani - Grammy Awards 2015Iggy Azalea de Giorgio Armani - Grammy Awards 2015

Katherine McPhee de Emilio Pucci - Grammy Awards 2015Katherine McPhee de Emilio Pucci - Grammy Awards 2015

Taylor Swift de Elie Saab - Grammy Awards 2015Taylor Swift de Elie Saab - Grammy Awards 2015

A beleza veio com ar de “acordei assim”. Maquiagens leves e sem muita sombra ou brilho foi o que mais apareceu. Os lábios estavam com batom em cor nude ou somente com gloss para dar um brilho. O cabelo também era simples, nada de penteados. Ariana Grande usou seu rabo de cavalo clássico e Iggy Azalea que errou na trança em volta da cabeça.

Todas as imagens: Reprodução/Divulgação

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!