casamento e futebol

Que tal unir casamento e  futebol e trocar as alianças em um lugar pra lá de divertido e especial? Alguns noivosloucos pelo esporte decidem ter o time do coração como pano de fundo do grande dia e realizam o casamento em um estádio de futebol. Pode parecer inusitado, mas a festa segue tudo o que manda a tradição, como vestido, bouquet, jantar e dança.

Um dos espaços que oferece este serviço é o Camarote Stadium, no Morumbi. Os são paulinos de plantão podem realizar o sonho de casar em 1.500 de frente para o gramado em um ambiente capaz de comportar cerca de 250 convidados.

Foi isso que a Ana e o Ednaldo fizeram. Fanáticos por futebol e pelo time do São Paulo o casamento foi embalado pela bateria da escola de samba Dragões da Real, escola de samba ligada ao tricolor. “A festa só poderia ser no Morumbi. Além de ser a nossa segunda casa é lá que passamos muitas alegrias com o tricolor”, conta Ednaldo, o noivo. “Teremos a escola de samba Dragões da Real, e lógico que não vai faltar o hino do São Paulo. É uma forma de trazer a arquibancada para o casamento”, completa Ana, a noiva.

escola de samba dragões da real casamento

Foto de divulgação Dragões da Real

Os noivos contam que o anúncio do lugar da festa foi um grande segredo. “Nossa família descobriu somente no momento da entrega dos convites no formato do ingresso”, contam eles. “os são-paulinos comemoram como um gol, já os adversários se recusaram a segurar o ingresso. Haverá camisa de vários times por baixo das roupas de gala, principalmente do tricolor, pois entre os nossos convidados são maioria”, completam eles.

casal-estadio-do-morumbi-14-11

Foto de divulgação

E os estreantes do casamento no Camarote foram os noivos Adriana e Daniel que realizaram um casamento cheio de emoção relacionados ao time do coração. O casal diz que os pais de ambos adoraram a ideia mas que alguns convidados estranharam: “Vocês vão casar num estádio de futebol?”, muitos perguntarem surpresos. “Teve amigo meu que até chorou de tanta emoção e  outros perguntaram se o Rogério Ceni iria estar lá”, lembra Daniel.  Os dois têm família de são-paulinos mas esperaram parentes e convidados de outros times.

casamento e futebol camarote stadium
casamento_4 casamento e futebol casamento e futebol casamento e futebol

Imagens: cedidas pela assessoria de imprensa do Camarote Stadium 

E você, também tem uma história de amor relacionada ao futebol? Mande para a gente no casamentoreal@icasei.com.br ! Nos próximos dias faremos um especial amor e Copa do Mundo! :)

Para os casais que se interessaram pelo casamento no estádio do Morumbi podem entrar em contato com o Stadium:

Site: http://camarotestadium.com.br/

E-mail: atendimento@stadiumeventos.com.br

Telefone: 11 2387 3575 / 11 7758 9527

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!