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Muitas noivas estão viajando para os EUA para encontrar o vestido perfeito e, na maioria das vezes, muito mais barato! A estilista e consultora de imagem, Paula Lafront, desenvolveu um serviço personalizado para comprar o vestido de noiva. Depois de muitas conversas online, ela separa algumas lojas em Miami ou Nova York e acompanha as noivas nas provas e compra!

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O atendimento é feito em 3 fases: a primeira é para conhecer a noiva, seu estilo, desejos e expectativas e também, para definir o orçamento. Também é necessário enviar as medidas, cor da pele, olhos, cabelos e etc. para poder definir seu biotipo. A segunda fase é o momento de escolher o vestido, definir o conceito e seguir e enviar sugestões de modelos. Esta fase pode ser feita online ou pessoalmente.

Depois disso, a estilista faz o intermédio entre a loja e a noiva para facilitar pagamentos, agendar datas e prazos. E a última fase é o agendamento da prova de roupa nos EUA para fazer os ajustes finais e levar o vestido para o Brasil. O mais legal é que a noiva consegue, em 4 dias, fazer as alterações necessárias e já embarcar com ele na mala.

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iCasei: Como você começou a realizar consultorias para as noivas? 

Paula: Foi uma soma de fatores favoráveis. No início da empresa, oferecíamos apenas os serviços de consultoria de moda para compras no geral. Com a procura das clientes e a grande oferta de lojas e vestidos a preços excelentes em Miami e Nova York, o serviço surgiu quase que de forma natural, aliando estes fatores à minha experiência na área de moda e consultoria de imagem.

iCasei: Com quanto tempo de antecedência a noiva precisa entrar em contato?

Paula: Quanto antes melhor, mas não há uma data certa. Já atendemos noivas com apenas uma semana de antecedência. Mas claro que com mais tempo, podemos fazer um atendimento mais dedicado.

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iCasei: A noiva precisa viajar somente uma vez, ou são necessárias mais viagens?

Paula: A maioria viaja apenas uma vez se estiver disposta a escolher um modelo de pronta entrega e, como existem centenas de modelos disponíveis, quase todas as nossas clientes optam pela pronta entrega. Desta forma fazem apenas duas visitas a loja, num intervalo super curto, que pode ser de até 3 dias. Na primeira visita escolhemos o modelo e mandamos ajustar, na segunda já é a prova final. Tudo muito prático.

iCasei: A mãe dos noivos e madrinhas também precisam realizar a consultoria prévia?

Paula: Sim. Nossas consultorias são sempre individuais e personalizadas. Caso elas queiram, também passam por uma entrevista e atendimento exclusivo e serão levadas às lojas especialmente escolhidas para elas.

iCasei: Também é possível comprar o traje do noivo, ou o atendimento é só para noivas e madrinhas?

Paula: Sim. E amamos fazer masculino, principalmente noivos. Da mesma forma, começaremos a consultoria dele antes da viagem e levaremos ele às lojas pré determinadas onde compraremos o que ele deseja.

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Os valores do serviço variam de acordo com a necessidade da noiva, e precisam ser consultados com a equipe Paula Laffront. Para as noivas que quiserem contratar ou conhecer o serviço, o telefone no Brasil é (11) 3230-1046 e-mail: contato@paulalaffront.com

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