Revistas

As noivinhas que estão de casamento marcado costumam comprar uma série  de revistas e acessar diversos sites em busca de inspirações para a maquiagem, bouquet, cabelo, decoração e, principalmente, o vestido perfeito. Reunir todas as suas preferência em uma pastinha de inspirações é uma maneira de se organizar e realizar seu sonho exatamente da forma como você imaginou.

Uma das formas de criar a sua pastinha é recortar de fotos e revistas de casamento tudo o que você achar que tenha a sua cara. Para aquelas que preferem acessar conteúdos pela internet, é possível salvar as imagens armazenar em uma pasta digital, ou se preferir, você pode imprimir e guardar junto com seus recortes.

Revistas + cel

A ideia é reunir todas as suas inspirações em um só lugar para escolher cada detalhe do seu casamento. Uma boa dica é  levar sua pastinha para o ateliê onde você irá confeccionar seu vestido de noiva e mostrar exatamente como deseja ele fique. Outra forma de usar sua pastinha é mostrar o make e o cabelo de sua preferência para o seu grande dia. Isso pode facilitar o trabalho do seu cabeleireiro e maquiador e deixar o resultado perfeito.

photo1

Agrupar suas preferências pode ser uma ótima ferramenta de organização. Construa você também uma pastinha cheia de inspirações e faça seu casamento um dia ainda mais especial.

Imagens: iCasei

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!