Dicas de cabelo para noivas

Estou de  volta, como prometido, para orientar minhas amigas noivas! No mês passado estive envolvido com um projeto muito bacana para a Loreal Paris, em que eu e uma equipe de grandes profissionais brasileiros desenvolvemos uma coleção de penteados para desfilar no Museu do Louvre. E fora a apresentação do grupo em que eu estava envolvido houveram outras apresentações muito interessantes, e entre elas uma de noivas, na qual observei atentamente para conseguir absorver e identificar o que os profissionais de Paris estão trazendo de tendências.

Atualmente, no mundo da moda em cabelos é muito difícil vermos algo que realmente seja novo, o que podemos observar é o que vai se usar em uma próxima estação. Bom, pensando nisso, separei algumas da tendências que chegarão com força para a próxima estação.

 Veja também: 7 Modelos de Véu para Casamento | Escolha o seu

Vestidos

Noivas, para os vestidos vi muitas linhas retas, formas minimalistas, e sem muita mistura de texturas. Para os cabelos das noivas, algo que me chamou muita atenção  foi a naturalidade,  acessórios de cabelo imitando plumas e dando leveza aos penteados, encaixando-se, assim, junto ao vestido. Não houve muito volume nos cabelos, mas usou-se muitos polimentos de brilho. Descubra a diferença entre véu, mantilha, voilette e grinalda, conheça a diferença.

wedding gowns Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest Wedding Gowns

Nicola Davey Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest Nicola Davey

Cabelos

Com plumas

Married In Milwaukee - Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest Married In Milwaukee

Etsy - Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest Etsy

As ondas ainda continuam em alta, sendo referência de atualidade e elegância.

Veja também: Coroa de flores para casamento | Inspirações de Paris para noivas

Cabelos ondulados

 

Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest site destinationweddingmag

Dicas de cabelo para noivas

Imagem: Pinterest Beauty.com

Mas atenção! Para conseguirem chegar a esses resultados o trabalho não depende apenas do profissional de cabelos, a noiva também tem que ajudar mantendo as madeixas sempre bem hidratadas para que facilite o polimento do seu cabelo. Mas este é um assunto para o nosso próximo artigo!

Um abraço, Carlos. :)

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!