Dicas de joias para o Grande Dia - Joias para casamento

Não é só de vestido que se faz uma noiva. Os acessórios são parte importantíssima da composição do look. Brincos, colares, anéis, pulseiras e grinaldas são elementos que deixam as noivas mais lindas! Mas como saber quais joias para casamento usar no Grande Dia?

Veja também: Entrevista – A escolha da joia da noiva para casamento

A dica da design de joias, Carol Bassi, é saber combinar as joias com o vestido. ” O grande segredo é trabalhar as diferentes possibilidades com delicadeza e harmonia, sem que perca o equilíbrio”, contou Carol. Se o seu vestido for mais simples, pode abusar das joias e acessórios. Agora, se ele for mais elaborado, melhor se conter um pouco mais!

Dicas de joias para o Grande Dia - Joias para casamento

É importante lembrar que é preciso ter equilíbrio e saber compor as peças. Mas os acessórios também não precisam combinar entre si, é necessário ter harmoniosidade como a Carol nos contou! Um exemplo de combinação é usar brincos longos com apliques poderosos na parte de trás do cabelo, como na foto abaixo.

Dicas de joias para o Grande Dia - Joias para casamento

Outra joia que as noivas adoram é a coroa. O dia é dela, então porque não ficar igual uma princesa? Nesse caso, o penteado também é super importante! E não pode esquecer do equilíbrio! Quando se usa uma coroa, deve-se optar por um brinco menorzinho e o colar também pode ser dispensado! Veja também Dicas de cabelo, Tendências internacionais.

Dicas de joias para o Grande Dia - Joias para casamento

Não pode esquecer, também, de encontrar joias que não te atrapalhem! Como uma pulseira que pode prender no seu vestido, ou um brinco que seja maior do que está acostumada! O recomendado é escolher as joias como fez com o vestido! Fique por dentro dos detalhes de uma noiva contemporânea!

Todas as imagens: Divulgação

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!