cartão-agradecimento-casamento

Imagem: Shutterstock

 

O presente de casamento dado por padrinhos e convidados é um gesto de generosidade e afeto com o casal. Por isso, agradecer é a maneira mais gentil e educada de retribuir o carinho aos amigos e familiares.

A assessora de casamento Sylvia Queiroz diz que o agradecimento é importante para que o convidado tenha certeza de que o presente comprado chegou à mão do casal. Segundo ela, a melhor forma de agradecer é enviar ao convidado um cartão no qual os noivos citem o objeto recebido. O mais apropriado é que o envio seja feito pelo correio. Uma boa dica é encomendar, juntamente com os convites do grande dia, cartões de agradecimento com espaço para os noivos escreverem uma pequena mensagem à mão, para dar um tom mais personalizado ao seu cartão.

presente-casamento

Imagem: Shutterstock

Para os casais que não estiverem com tempo e não quiserem gastar muito, uma opção educada também pode ser agradecer por telefone ou enviar um e mail.

Os tempo correto para o envio do agradecimento é a partir do momento em que se recebe o presente até 30 dias após o retorno da lua de mel. 

Agradecendo pelo iCasei

Para os casais que fizerem a lista de presentes e cotas de lua de mel no site do iCasei o agradecimento fica ainda mais fácil! O painel dos noivos fornece todas as informações das compras realizadas, como e-mail do convidado e telefone, e pelo próprio site os noivos podem agradecer pelo presente. É simples, rápido e elegante.

 

iCasei

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!