Reunir suas melhores amigas de turmas, lugares e épocas diferentes para serem suas madrinhas pode ser algo super excitante mas ao mesmo tempo é uma tarefa desafiadora.

Excitante pois são suas amigas, cada uma delas, tem histórias que marcaram sua vida e essas lembranças e amizade são uma delícia e um momento alegre. Vocês muitas vezes se reencontram e tem muitas coisas para conversar, dividir, chorar, atualizar e sorrir. E porque um desafio? Justamente por serem pessoas de turmas e épocas diferentes que de alguma maneira irão “disputar” essa amizade e isso pode ser estressante.

Imagina agora você administrar suas amigas que não se conhecem e nem sempre tem afinidades entre si com as outras madrinhas que são as madrinhas do lado de seu noivo?

Dicas Como fazer as madrinhas se conhecerem e ficarem amigas

Para isso vou dar algumas dicas para que no dia do casamento todas se conheçam e não fiquem parecendo estranhas fora do ninho:

– Crie um grupo de madrinhas no whatsapp. Falem de coisas do casamento, cores de vestidos , sabores de docinhos e pouco a pouco isso vai fazer com que todas quebrem o gelo e já vão se identificando com as outras pela maneira de se colocar, escrever etc;

– Se você conseguir marque uma despedida de solteira com todas em que vocês tenham pelos menos alguns dias para se conhecerem umas as outras. Uma viagem seria ideal;

Dicas Como fazer as madrinhas se conhecerem despedida de solteiro

– Se não der uma viagem, faça algo em que todas se encontrem como uma tarde juntas, um pizzada, um almoço, happy hour, jantar, enfim tente junta-las mais de uma vez antes do casamento;

– Você pode marcar um dia para entregar o convite para todas ao mesmo tempo e propor alguma brincadeira;

Dicas Como fazer as madrinhas se conhecerem convite
Pinterest/ Reprodução

– Peça para uma amiga que tenha mais afinidade contigo, envolver todas para organizar seu chá de cozinha ou chá bar;

– Você pode fazer também um encontro com todos os padrinhos e madrinhas

Com isso você garante que no dia as pessoas estejam mais a vontade entre si, se conheçam, dancem juntos, brinquem e quem sabe até se tornem amigas.

Como fazer as madrinhas se conhecerem

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!