shutterstock_123382228

Imagem: Shutterstock

A maioria das meninas querem estar deslumbrantes no seu “Grande dia”, com tudo que tiverem direito. Ops…aí está o primeiro erro! Sim, realmente você tem direito a tudo que te deixe linda, mas não exagerado. Afinal, a grande maioria das mulheres deseja se casar como uma verdadeira princesa.

Para ajudá-las a identificar os estilos de noivas, e também o que pode ser usado em cada um, resolvi ilustrar esse artigo com alguns dos meus trabalhos publicitários para noivas. Confira e inspire-se!

Moderna e sofisticada

Espaço Be 2010 Dia_da_Noiva

Créditos  Campanha: Espaço Be Foto: Douglas Moreira Modelos: Marília moreno e Dan Stubal Vestido: Camisaria Sorbet  Acessório: GJ

Cabelos presos sempre deixam a noiva elegante e garantem o visual impecável do início ao final da festa. Olhos marcados e lábios suaves deixam o visual sofisticado. A hadband bordada deu um ar romântico e chic, deixando de lado o look romântico tradicional.

Hip – Chic

Os cabelos soltos traduzem a sensualidade da mulher, principalmente se tiverem ondas largas. Mas nada de cachinhos, hein gente! A hadband deu um ar chic ao look.

O Hip Chic é perfeito para casamentos à beira mar, assim você não precisa se preocupar com a ventania frequente neste tipo de evento. Na verdade, a maresia acaba dando uma textura aos cabelos solto, trazendo aquele “ar” de praia. Mas esse look não é exclusividade só da praia, fica incrível para casamentos ao ar livre no geral. E se a noiva for descolada, porque não usá-lo na cidade, não é? Surpreenda sempre, mas com style!!!

Espaço Be (10)

         Espaço Be 2010 Dia_da_Noiva 2

Primeira Foto: Créditos Campanha: Espaço Be Foto: Douglas Moreira Modelos: Marília Moreno e Dan Stubal Vestido: Camisaria Sorbet Acessório: GJ

Segunda Foto: Campanha: Espaço Be Foto: Fernanda Calfat  Modelo: Mariana Salles Vestido: Basso & Brooke (London) Acessórios: Bibiana Paranhos Style: Thidy Alves

 

Clássica

Diz a lenda que mulheres que se casam de cabelos presos representam entrega total ao matrimônio…rsrs

Para as meninas que desejam que seu acessório fique em destaque no penteado, tenham o preso como sua melhor opção. Mas tentem sair um pouco dos presos óbvios, já vistos milhares de vezes. Como eu sempre digo: “seja única “, seus convidados devem ficar impressionados com a sua imagem.

         Espaço Be (1) Espaço Be (8)

Campanha: Espaço Be Foto: Fernanda Calfat  Modelo: Mariana Salles Vestido: Basso & Brooke (London) Acessórios: Bibiana Paranhos Style: Thidy Alves

A make iluminada e olhos bem delineados deixam o clássico lindo de se ver. As sombrancelhas marcadas dão personalidade à noiva e mantêm o cabelo e a make interligados.

Romântica

Espaço Be (9) 7

Créditos Foto: Fernanda Calfat  Modelo: Mariana Salles Vestido: Basso & Brooke (London) Acessórios: Bibiana Paranhos Style: Thidy Alves

As tranças sempre dão o tão desejado ar romântico. Na laterais, cruzadas no topo da cabeça, ou simplesmente de lado, deixam penteado encantador, trazendo aquele ar etério ao look. Neste, em específico, criei um volume 60’s no topo e dividi a franja para as laterais, com acabamento na parte de traz. Ficou a clássica princesa!

Meninas, espero que tenham gostado e que as imagens sirvam de referência para o seu “Grande Dia”. Mandem dicas, sugestões e críticas para que nossa coluna possa ficar exatamente como vocês precisam. Vou adorar responder a todas as dúvidas!!!!

Beijos, e até breve, Princess! Alex 😉

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!