Você é daquelas que quando vê o esmalte lascar começa a ter calafrios? Há como evitar esse problema. Confira as dicas do Terrasse Beauty Bar.

shutterstock_124402042

shutterstock_133847552

Um dos maiores pesadelos das mulheres é ver o esmalte lascar, não é mesmo? E se isso acontece quando se está viajando, pior ainda! Mas agora há como evitar isso, ou pelo menos diminuir o risco disto acontecer. Vocês já ouviram falar do esmalte em gel? É um esmalte que dura em média um mês sem descascar ou perder o brilho! A vantagem é que, diferentemente da unha em gel, que é uma prótese, essa novidade não danifica as unhas naturais.

shutterstock_136867901

O serviço de esmaltação em gel, lançado recentemente no Brasil, já pode ser encontrado em alguns salões de beleza de São Paulo. O processo é parecido com a manicure e pedicure tradicionais: limpeza das unhas, cuticulação e lixação, diferenciando a esmaltação usando um primer, que prepara as unhas para receber o esmalte em gel, depois uma base especial (base coat), 2 camadas do esmalte em gel, que terá a cor da sua escolha, e por fim a top coat, que sela o esmalte. No intervalo de aplicação de cada camada, as unhas são colocadas dentro de uma máquina de luz de led que aquece e seca o produto garantindo sua durabilidade.

shutterstock_140049745
Para as noivinhas, essa é uma super dica para o dia do casamento, e melhor ainda para a Lua de Mel! Você vai poder curtir seu momento e os dias dedicados a vocês dois com tranquilidade!

shutterstock_123744373

Imagens: Shutterstock

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!