fotografo brasileiro em Paris

Você já imaginou poder juntar 3 paixões e criar o seu conceito de trabalho? Eu imaginei, e assim o fiz. Reuni fotografia, Paris e gente.

Há alguns anos me mudei para Paris, uma das cidades mais lindas e românticas do mundo, comecei a fotografar e, felizmente, conheci alguns noivos e comecei a contar suas histórias a partir das fotografias que faço, e que renovam, sem dúvida, o encanto pelo meu trabalho e por esta cidade a cada dia.

Para inspirá-las, vou trazer pedidos de casamento, Save The Date, casamentos simbólicos, e tantas outras histórias que acompanho aqui em Paris. Hoje, vamos contar um pouquinho da história da Camila e do Walter. Eles são de Belém,  mas se conheceram em São Paulo através de um amigo em comum. Eles tinham pouco mais de um ano de namoro quando a Camila se mudou pra Milão, onde morou por 6 meses. Ao retornar para o Brasil, o Walter a pediu em casamento!!!

O casamento foi realizado no Brasil, e adivinha onde eles foram passar a lua de mel? Aqui em Paris!! Com toda a inspiração que a cidade luz traz, a Camila sugeriu fazer um álbum de lua de mel, e o Walter topou na hora. Por isso, meninas, não desistam se os noivos resistirem à ideia no primeiro momento.

Fizemos fotos lindas do casal durante a lua de mel, e eles optaram por não realizar a sessão vestidos de noivos devido ao frio que estava, mas veja que lindo ficou! Dá pra ver no olhar o carinho dos dois.

Inspirem-se!

foto romantica no sena foto correndo em PARIS foto beijo louvre beijo romantico em paris beijo no louvre foto de beijo no sena
foto de outono em Paris

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!