exercícios para as noivas

Toda noiva quer chegar em forma e linda no Grande Dia. O primeiro passo, é se alimentar bem e beber muita água. Juntando exercícios físicos, o resultado é mais rápido que se pensa. Com o clima mais quente, fazer exercícios ao ar livre é uma delícia! O contato com a natureza é ótimo para motivar uma vida mais saudável.

Alguns aparelhos são ótimos para exercícios ao ar livre. Um elástico ajuda nos exercícios de braço e pode ser colocado em uma árvore na hora de realizar o exercício. O Bosu, a meia bola muito utilizado nas aulas de Pilates, também ajuda nos abdominais e flexões de braço. Ele não é muito grande, o que facilita na hora de se locomover.

Dica de exercício para as noivas

Agora no fim do ano, com o verão chegando, não dá vontade de usar roupas muito fechadas. Um vestido sem mangas é a opção ideal para a noiva no verão. E todo mundo quer estar linda para o casamento e para a lua de mel ao lado do noivo. Mas como nada é dado de mão beijada, é preciso suar bastante e malhar muito para chegar ao altar em forma. Com os braços de fora, é preciso deixa-los lindos e firmes para não fazer feio na hora de dar o “tchauzinho”.

Dica de exercício para as noivas

No vídeo de hoje, as meninas do Noiva em Forma mostrara uma série de exercícios para fortalecer os braços. Todos os exercícios são bem dinâmicos e podem serem feitos ao ar livre para poder aproveitar esses dias lindos! É importante lembrar que é preciso ter um descanso ativo para manter a frequência cardíaca alta, e não perder o pique. Confira as dicas na iCasei TV.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!