lua-de-mel

Para os noivos que sonham em descansar depois do Grande Dia e passar a lua de mel explorando as belezas dos Estados Unidos, uma boa ideia é escolher a cidade de Park City é um dos principais destinos do Estado de Utah. Este é um destino para os amantes do frio e agrada também aos adeptos de aventura, com opções de estações de esqui de tirar o fôlego. A cidade também é uma ótima opção para compras e conta com grandes outlets para os noivos voltarem com as malas cheias.

A alta temporada vai do final de novembro até meados de abril, no período do inverno, ideal para os noivos que querem fugir do verão e curtir um friozinho nas montanhas. Para os amantes de cinema e cultura, a cidade é palco do Festival de Cinema Independente de Sundance, que acontece todos os anos no mês de janeiro. Park City também é uma boa pedida para os amantes de gastronomia

Estações de Esqui

Canyons Resort
A estação de esqui Canyons Resort é a maior do Estado de Utah e fica a 6 km do centro histórico de Park City e abriga nove montanhas. É também uma ótima opção gastronômica, pois abriga o premiado  restaurante Farm at Canyons.

 

lua-de-mel

Park City Mountain
Esta estação de esqui fica localizada no coração da cidade de Park City e conta com 106 pistas de esqui, a mais longa possuí 5,6 km de extensão. O Park City Mountain Resort também oferece opções de divertimento durante o verão, fora da temporada.

park city

Deer Vallery
Ideal para os casais que procuram um serviço personalizado dentro e fora das montanhas, o Deer Vallery oferece 101 pistas de esqui, além se ótimas opções para os noivos mais românticos, com ótima gastronomia e outras atividades, como passeios de snowmobile.

 

park city

Onde ficar?

Westgate Park City Resort & Spa
Localizado próximo à base da estação de esqui Canyons Ski Resort, o hotel conta com suítes pra lá de confortáveis com opções de vista super romântica para as montanhas. Os casais terão a opção de desfrutar de um maravilhoso serviço de spa com massagens terapêuticas e cuidados especiais para a pele.

park city

Park City Hotel

Este hotel tem uma decoração mais rúscica, além de piscina e jacuzzi com vista para as montanhas. O hotel promove atividades diárias pela manha como aulas de yoga, pilates ou zumba, tudo para os noivos relaxarem e aproveitarem a linda paisagem de Park City.

park city

Park City oferece opções de divertimento para os casais que adoram curtir um friozinho sem deixar a aventura de lado. Inspire-se e escolha o seu destino de lua de mel.

Imagens : Divulgação

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!