Ana-Torres-backstage

A Barcelona Bridal Week 2014 aconteceu essa semana e contou com desfiles cheios de glamour de estilistas renomados da Europa. Entre hoje e amanhã mostraremos tudo o que rolou no evento para inspirar as noivas que ainda não encontraram o vestido perfeito. Confira as tendências dos desfiles.

Ana Torres

A estilista espanhola Ana Torres trouxe peças delicadas e super femininas e reafirmou a tendência da renda e transparências, como podemos ver no vestido longo, bem ao estilo princesa, que lembra bastante uma das peças que Lucas Anderi apresentou em sua última coleção. Os curtinhos, ideais para casamentos ao ar livre, são super femininos e trazem cintos bem discretos e charmosos para marcar a cintura.

ana-torres-vestido ana-torres-vestido-curto

ana-torres-noiva

Cabotine

O desfile da grife Cabotine foi marcado por cortes mais retos com cintura bem marcada. A renda e a transparência também estiveram bem presentes, desde pequenos detalhes até no vestido inteiro.

cabotine-noiva cabotine-desfile cabotine-vestido   cabotine-noiva-desfile

Cabotine-vestido-noiva-desfile

Cymbeline

A grife francesa Cymbeline trouxe o tule dando um charme nos vestidos, tons de vermelho para as noivas mais despojadas e um pouco mais de volume. O tomara que caia aparece como um dos modelos preferidos dos estilistas e também das noivas.

Cymberline-desfile cymberline-vestido cymberline-noiva Cymberline-noiva-desfile cymberline-noiva-vestido

Immaculada Garcia

O desfile de Immaculada Garcia trouxe o charme espanhol para o evento que foi garantido através de camadas, rendas e acessórios, tudo com um estilo bem marcante.

imaculada-garcia-noiva Imaculada-Garcia-desfile Imaculada-Garcia-vestido Imaculada-garcia-noiva-vestido

Isabel Zapadiez

Os vestidos de Isabel Zapadiez seguem um estilo rainha, com capa e muito luxo. Eles são mais fechados e ideais para quem vai se casar em lugares bem frios e não quer perder o estilo.

izabel zapardiez-noiva isabel-zapardiez-desfile

isabel zapardiez-vestido-noiva

Jesus Peiro

A coleção de Jesus Peiro apresentou vestidos com modelos tradicionais que vão do bordado ao liso. O decote foi a marca da grife no desfile.

jesusppeiro-vestido-noiva jesus peiro-noiva

Os desfiles trouxeram peças super elegantes para todos os estilos de noivas. Amanhã postaremos mais inspirações de vestidos para noivas e madrinhas, além de trajes para o noivo.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!