jesus-peiro-passarela

Como prometido, mostraremos hoje a segunda parte dos principais desfiles que aconteceram na semana de moda noiva Barcelona Bridal Week 2014. O evento foi cheio de inspirações, não só para as noivas, mas também para os noivos e madrinhas que ainda não decidiram o que vestir.

Franc Sarabia

O desfile do estilista Franc Sarabia apresentou transparências e rendas mais discretas ou como detalhes do vestido. Para madrinhas ou noivas mais despojadas, ele apresentou algumas peças em tons de rosa.

franc-sarabia-noiva franc-sarabia-vestido franc-sarabia-vestido-barcelona-bridal-week franc-sarabia-barcelona-bridal-week

Hannibal Laguna

Hannibal Laguna trouxe a irregularidade e assimetria aliados ao brilho. Apesar de looks mais diferentes, ele também optou pelo tradicional ousando bastante com transparência.

Hannibal-laguna-vestido Hannibal-Laguna-noiva

Jordi Dalmau

Jordi Dalmau trouxe volume para as saias. Seja de tule ou de babado, a grife procurou seguir o estilo princesa com decotes tomara que caia, corpete justo e saias volumosas. O vermelho aparece combinado com o dourado para garantir muito glamour para as noivas que querem ousar na cor sem sair do modelo tradicional.

jordi-dalmau-vestido Jordi-Dalmau-noiva

 Juana Martin

O desfile de Juana Martin foi marcado pela diversidade e ousadia. Ela apresentou saias custas e longas, abusou de decotes e também de fendas poderosas, sempre buscando um equilíbrio para nada ficar muito carregado.

juana-martin-vestido juana-martin-noiva juana- martin-vestido-noiva juana- martin-desfile-vestido juana- martin-desfile-noiva

M&M

A grife M&M apresentou looks para as noivas tradicionais mas também para aquelas que querem fugir do branco. Com vestidos angelicais e cheios de atitude, seja por detalhes marcantes no véu, rendas, aplicações delicadas e brilho, a marca trouxe peças cheias de leveza em tons de branco e nude.

M&M-vestido M&M-noiva M&M-desfile M&M-desfile-vestido

Rosa Clará

Um dos maiores destaques do desfile foi a Rosa Clará. A grife que enche os olhos das noivinhas, mais uma vez apresentou peças lindíssimas cheias de charme e elegância. Uma tendência que marcou o desfile foi a cintura bem marcada e com algum detalhe. Bordados e rendas também apareceram garantindo vestidos super femininos.

rosa-clara-desfile rosa-clara-vestido rosa-clara-noiva

Fuentecapala

A grife de roupa social masculina trouxe várias opções para os noivos. O xadrez apareceu como uma tendência forte, tanto no terno como no colete. Estampas geométricas como calça quadriculada também ganharam destaque. Para os mais despojados, a combinação smoking e sapatênis apareceu como uma opção ousada e elegante.

fuentecapala-smoking fuentecapala-desfile fuentecapala-terno fuentecapala-desfile-terno fuentecapala-smoking-desfile

Matilde Cano

A estilista Matilde Cano trouxe inspirações para madrinhas em tons de azul. Vestidos cheios de movimento, rendas e arranjos florais  que  ficam lindos para casamentos diurnos e ao ar livre.

matilde-cano-vestido matilde-cano-desfile

Estes foram os principais destaques do Barcelona Bridal Week. Os desfiles trouxeram várias ideias e inspirações, e apontou uma série de tendências como rendas, transparências, grinaldas e chapéus para inspirar as noivinhas antenadas.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!