Decoração de Casamento - Projection Mapping - revista icasei A projeção pode transformar uma parede de flores!


Você gosta de tecnologia, se considera uma noiva conectada? E que tal usar a tecnologia à favor no seu casamento? Uma grande tendência do momento é o chamado projection mappingprojeções em 3D de alta definição. Elas podem cobrir paredes, mesas e objetos de modo atraente e interativo. As luzes, por exemplo, podem dar um efeito incrível e deixar o espaço super diferente.

É uma ótima alternativa para os noivos mais modernos, mas também para aqueles que não querem investir muito na decoração da festa e ao mesmo tempo querem deixá-la atraente. O efeito já foi adotado pelos principais espaços e assessoras de casamento, como explica Marcia Possik, diretora da Marriages.  “O sistema usa projetores comuns de vídeo digital, como aqueles usados em computadores para projetar arquivos de PowerPoint. Mas em vez de projetar em uma tela plana, um software “mapeia” os pontos de objetos comuns para transformá-los em superfícies de projeção”.

Decoração de Casamento - Projection Mapping - revista icasei 2

Com essa técnica é possível viajar para outros ambientes em um mesmo lugar.


Veja também Decoração para Casamento com Luzes

projection mapping pode ser interativo ou não, coordenado com o tema e cores da festa. A imaginação pode correr solta. “Por exemplo, uma parede coberta com flores de verdade pode ser um item caro na decoração, mas com o projection mapping é possível projetar flores em todas as paredes da festa. E além de fazer parte da decoração, também pode servir para animar a pista de dança com imagens de balada e até clipes de música”, completa Márcia.

Veja alguns exemplos e inspire-se!

Decoração de Casamento - Projection Mapping - revista icasei 3

Projection Mapping_revistaicasei

Decoração de Casamento - Projection Mapping - revista icasei 4

Projection Mapping_revistaicasei

Projection Mapping_revistaicasei

c447ba_28eba53e856041d987fa6932dd866269

Veja também: Decoração aérea para casamentos

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!