decoracao-de-casamento-vintage

Fazer um casamento vintage é o sonho de muitas noivas. Este estilo permite que os convidados e os noivos viajem no tempo através de um ambiente super romântico. Um casamento vintage  pode ter uma decoração super sofisticada e glamourosa. Para isso, é preciso se atentar à combinação de todos os elementos com muito cuidado para não cometer excessos ou deixar o ambiente com um visual pesado.

Uma decoração de casamento vintage é sinônimo de luxo e delicadeza. A madeira, apesar de ser mais rústica, é a melhor opção para as noivas que buscam este resultado. Para dar uma aparência antiga aos objetos, prefira mesas de madeira com estofado. Além de ser super confortável, isso deixará o ambiente super aconchegante.  Esta é a hora de apostar em lindos candelabros, sempre buscando o equilíbrio entre os elementos. Uma boa ideia para caracterizar o é apostar em talheres de prata e pratos de porcelana.

decoracao-de-casamento-vintage decoracao-de-casamento-vintage decoracao-de-casamento-vintage

A delicadeza deve estar nos mínimos detalhes. Nesta hora, a renda pode ser uma ótima aliada! Nada mais romântico e vintage do que aplicações em renda. Elas podem fazer parte da mesa de jantar, do vaso de flores e até do convite de casamento. Outros itens indispensáveis são as pérolas. Uma ideia para usá-las na decoração é aplicá-las nos lacinhos dos bem-casados. O resultado fica lindo e super luxuoso. Confira mais inspirações de decoração de casamento vintage.

decoracao-de-casamento-vintage decoracao-de-casamento-vintage decoracao-de-casamento-vintage

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!