daminhas-e-floristas

As daminhas e floristas costumam distribuir fofura pelo casamento, sendo também uma das atrações da festa. Para escolher o visual perfeito, a noiva precisa ter em mente que é imprescindível deixar a menina confortável. Isso irá evitar surpresas desagradáveis, afinal, criança é imprevisível e pode resolver não entrar na igreja caso não se sinta à vontade.

Uma boa dica é levar em conta a idade da daminha. Optar por modelos mais soltinhos e leves pode ser uma boa ideia. Manguinhas curtas costumam vestir super bem as pequenas de todas as idades. Vestidos coloridos também são permitidos e costumam ficar muito delicados.

 

floristas

 

Veja também Dicas de Looks para Daminhas e Pajens

Cabelos

Escolha o penteado das pequenas de acordo com o acessório que a daminha ou florista irá usar na cabeça, como guirlanda de flores, auréolas, lacinhos, tiaras, headbands, entre inúmeras opções. O legal é que eles sejam bem delicados para não pesar o visual.

Se a noiva optar por um cabelo mais formal, é preciso ter cuidado para que a criança não perca a doçura. Neste caso, um coque acompanhado de uma tiara pode ser uma boa opção.

floristas daminhas-e-floristas

É preciso ter muito cuidado com os cosméticos que serão usados nas daminhas e floristas. Nem todos os produtos que são usados em adultos podem ser aplicados em crianças. A pele dos pequenos costuma ser muito mais sensível do que a nossa. Peça para o cabeleireiro utilizar lindas infantis e produtos antialérgicos para evitar qualquer tipo de irritação.

Inspire-se e espalhe fofura no seu casamento com daminhas lindas!

Veja também Penteados para noivas | Cabelos soltos

daminhas-e-floristas daminhas-e-floristas daminhas-e-floristas daminhas-e-floristas daminhas-e-floristas

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!