“É tarde, é tarde

É tarde até que arde.

Aiai meu Deus, alô adeus,

É tarde, é tarde, é tarde!”

O coelho da Alice com o relógio na mão é um clássico resumo dos dias de hoje. Hoje em dia temos cada vez menos tempo, a vida é corrida e isso gera uma super ansiedade nos noivos, principalmente nas noivas. São muitas as coisas para resolver, decidir, escolher, pensar e organizar. A primeira providência a tomar para manter a sanidade mental é contratar um organizador de eventos/assessoria.

Um profissional especializado vai te ajudar com todos os preparativos, organização, planejamento e gerenciamento de seu casamento. O assessor, depois de uma longa reunião com o casal ou com a noiva, vai entender os seus desejos e vai fazer orçamentos baseados no perfil dos noivos. Vai lidar com todos os fornecedores alinhando todos os detalhes, ou seja, vai andar e resolver a vida em 80% do processo até o casal chegar no altar.

Mas eles não decidem tudo por vocês, e mesmo assim vocês vão precisar sim ter algum tempo disponível para reuniões com fornecedores, degustações, provas de vestido, de cabelo, make e mais várias outras coisas e detalhes chatinhos.

Como usar seu tempo para organizar o casamento

Vocês precisam também se envolver, e não achar que porque tem um assessor não precisam se dedicar a nada. A palavra final é sempre de vocês.

O ideal é já deixar claro desde o início, antes da contratação do assessor, qual é o seu tempo disponível para se envolver com o casamento. Assim, o assessor consegue se programar para atende-lo com excelência, seja na hora do almoço, de sábado, domingo, a noite, etc. O casamento não vai parar a vida profissional nem pessoal de ninguém, é um evento a mais que precisa ser resolvido nos horários de encaixe, os assessores sabem bem disto. E eles sabendo de seus horários, farão sua agenda. Existem assessorias personalizadas e que se dispõem a isto, e outras que não tem essa flexibilidade de horários. Já procure saber isso desde o início para que seja uma relação de amor e não de dor.

Como usar seu tempo para organizar o casamento

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!