Domingo é dia das mães e continuando nossa semana especial para elas, mostramos como incluir os filhos no casamento. Muitas noivas esperam para casar, ou estão em seu segundo casamento e já têm filhos. E é claro que eles devem participar da cerimônia, seja como pajem/daminha, levando as alianças ou lendo algum texto.

Não existem regras no casamento, mas para dar uma forcinha, conversamos com algumas assessoras que nos contaram as melhores formas de incluir os filhos dos noivos no dia do casamento.

Incluir-os-filhos-no-casamento

Filhos-como-incluir-no-casamento-meninos

A primeira ideia que vem a mente é colocar os filhos como pajem ou daminha. É uma opção super fofa e as crianças adoram. Para Carla, da Carla Baroncini Cerimonial, não existe idade certa para esta função. “Apesar de não haver uma idade, indicamos crianças até 9 anos, para ficar mais gracioso”, completa.

Filhos como incluir-no-casamento

Segundo a assessora Sylvia Queiroz, a partir dos treze anos, os filhos podem acompanhar os pais na entrada no cortejo. Os meninos com a mãe e as meninas com o pai.

E se forem mais velhos e não forem acompanhar os pais, eles podem acompanhar os avós, ficarem no altar como padrinhos ou ler algum texto escrito por eles. Essa última opção é bem especial e emocionante também.

Filhos-no-casamento

Filhos-e-mãe-como-incluir-no-casamento

Serviço:

Carla Baroncini

http://carlabaroncini.com/

Telefone: (21) 98450-6026

E-mail: carla@carlabaroncini.com

Sylvia Queiroz

http://www.sylviaqueiroz.com.br/

Telefone: (11) 2309-6711

E-mail: contato@sylviaqueiroz.com.br

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!