cherish-the-dress-em-paris

Cherish the dress é uma super tendência no mundo dos casamentos que, assim como no trash the dress, consiste em um ensaio fotográfico feito após o Grande Dia. Mas diferente do Trash, neste ensaio, nada de água, areia ou algo que estrague o vestido. A intenção é que ele seja preservado ao máximo.

Vanessa e Rafael decidiram fazer uma sessão de Cherish the dress em Paris. Ela estava lindíssima no vestido, que ressaltava ainda mais a sua altura e a beleza dos seus cabelos. Ela e Rafael são casados há dois anos  e usaram o vestido do dia do casamento para o ensaio. Uma ótima ideia de presente para aniversário de casamento, não?

Eles se em  setembro de 2008, e chegaram a namorar à distância por causa da distância de 400 km que os separavam por motivos de trabalho. As férias eram o momento que eles aproveitavam para viajar bastante e passar muito tempo juntos. E foi numa ocasião assim, que foram  juntos pela primeira vez a Paris. Lá Vanessa foi pedida em casamento por Rafael na Torre Eiffel. Super romântico, não é?

Em junho de 2011 eles resolveram o problema da distância e passaram a morar juntos. O casamento foi acontecer um ano depois, em junho de 2012, e foi um grande sonho realizado.

IG08

É impossível não se perguntar porque, só após dois anos de casados, eles decidiram fazer o ensaio. Vanessa conta que alguns problemas ocorridos nas fotos do pré wedding fizeram com que ela quisesse fotos especiais com o seu vestido de noiva. Vanessa adorou o resultado das fotos tiradas na cidade mais romântica do mundo. Confira as imagens do casal.

cherish-the-dress-em-paris cherish-the-dress-em-paris cherish-the-dress-em-paris cherish-the-dress-em-paris cherish-the-dress-em-paris

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!