cherish-the-dress

Silvia e Álvaro são do Rio de Janeiro. A história deles começou de uma forma um pouco inusitada. O casal se conheceu no dia três de setemmbro de 2000, no palco mais famoso do futebol brasileiro, o Maracanã. Em campo, Brasil e Bolívia. O Brasil goleou os nossos vizinhos por 5 x 0, mas quem saiu ganhando mesmo foram os pombinhos.

Silvia foi com toda a família ao Maracanã. Álvaro era amigo de seus irmãos e eles se encontraram no meio da torcida. Naquele instante, Álvaro mal podia imaginar que estaria diante do grande amor de sua vida! O encontro foi tão importante, que até hoje Silvia guarda o bilhete do jogo, super fofo não é? A partir daquele dia, eles começaram a conversar com frequência, e, com apenas uma semana, ela já estava recebendo lindas flores na escola.

bilhete-jogo

O casal já namora há treze anos. Para celebrar tanto tempo de amor, eles fizeram um lindo ensaio de Cherish the Dress. O cenário escolhido não poderia ter sido mais romântico, a cidade de Paris. Confira as fotos do casal e inspire-se!

cherish-the-dress cherish-the-dress cherish-the-dress cherish-the-dress

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!