casamento olivia palermo

A it girl americana Olivia Palermo casou-se com o modelo alemão Johannes Huebl no último final de semana em um cartório na  cidade de Bedford, em Nova York. Os noivos optaram por um casamento intimista, com a presença apenas dos familiares mais próximos e alguns amigos, mas nem por isso eles deixaram o charme e a elegância de lado.

A noiva usou um look super fashion e ousado sem fugir do tradicional branco, mas com um ar mais moderno. Ela optou por um rabo de cavalo despojado nos cabelos e uma maquiagem perfeita para casamentos diurnos e bem leve, com uma pele bem trabalhada e destaque para os cílios. A escolha da modelo foi um suéter de cashmere com short branco acompanhado de uma saia de tule toda trabalhada e com uma fenda poderosa.  O visual foi assinado por Carolina Herrera. Já o noivo também usou branco e ficou super elegante com um terno Marc Anthony Hamburg.

casamento olivia palermo

O destaque foi para o sapato da noiva, um Manolo Blahnik azul. Pelo jeito, a it girl não abriu mão de seguir a tradição americana de usar algo azul no grande dia (a tradição pede que a noiva use algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul — something old, something new, something borrowed, something blue)

casamento olivia palermo

As fotos foram divulgadas no site pessoal de Olivia Palermo. Os noivos devem realizar uma festa para celebrar a união ainda este ano.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!