casamento-poppy-delavigne

casamento de Poppy Delevigne e James Cook aconteceu no último dia 16  nos moldes tradicionais com direito à cerimônia na linda igreja St Paul’s Church, em Knightsbridge, charmoso distrito de Londres. A noiva apareceu super graciosa com um vestudo Chanel Couture  todo bordado à mão e com detalhes florais. O bouquet levava delicadas peônias brancas fazendo uma combinação perfeita com o vestido.

O mais legal da roupa da it girl é que a parte transparente da saia podia ser retirada e Poppy ficou com um lindo curtinho para curtir a noite em grande estilo. James também mudou o visual e apareceu com um look bem despojado usando uma camisa xadrez e um terno mais claro.

casamento-poppy-delevingne-vestido-curto

A irmã da noiva e madrinha do casamento, Cara Delevigne, também usou branco. Embora a maioria das noivas não gostem muito da ideia, parece que Poppy não se importou com a cor do vertido da irmã.

casamento-vestido-cara-delevigne

O casamento foi no dia 16, mas o casal decidiu fazer uma segunda festa super animada em Marrakech (Marrocos), que aconteceu no último domingo, 25, em comemoração à união. Os noivos receberam os amigos no Beldi Coutry Club. A noiva usou um modelo exclusivo Emilio Pucci com bordados cheio de cores feito sob medida para Poppy.

wedding-festa-poppy-delevigne

A lista de convidados contava com modelos e fashionistas, como Julia Restoin Roitfeld, Georgia May Jagger, Suki Waterhouse além de Sienna Miller e Cara Delevigne, ambas madrinhas do casamento.

festa-casamento-poppy-delevigne sienna-miller-casamento wedding-party-poppy-delevigne cara-delevigne-casamento

Inspire-se neste casamento fashion.

Imagens: Reprodução/Instagram

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!