Um amor que nasceu com a música. Foi assim que Emily e Om se conheceram. Ela estava produzindo um evento no The Belmont, um espaço de festas em Austin, Texas, e o Om estava lá para tocar no evento. O gerente do Om já era cliente da Emily e os apresentou. No início eles só trocaram cartões, muito formalmente, o que hoje virou até uma piada entre o casal, mas depois o Om mandou mensagens no Facebook da Emily e eles combinaram a semana seguinte para o primeiro encontro.

Fotos Sam Hurd.

Uma noite de comédia e bilhar rapidamente se transformou em três dias de compras, filmes, vinho e conversas por horas. No outro fim de semana, Om voltou para Austin novamente e levou Emily a um restaurante, e naquela noite ele a pediu em namoro.

Noivado

O pedido de casamento foi o mais romântico possível! Durante uma viagem à Itália, em maio de 2014, eles estavam caminhando pelos jardins de Villa Melzi, e pararam em um lugar com vista para o lago. E então, Om entregou a ela uma carta de promessas que tinha escrito e quando ela terminou de ler a carta, ele caiu de joelhos e a pediu em casamento.

Detalhe fofo: ele mesmo desenhou o anel de noivado e pediu para que um joalheiro da família o fizesse. Lindo demais, não é?

O casamento

Eles decidiram se casar em Chicago, Illinois, e queriam proporcionar à família um fim de semana divertido. Escolheram se casar no feriado de 4 de julho, o dia da Independência nos EUA para que todos os convidados conseguissem ir ao casamento. Durante um ano a Em ficou viajando para Chicago e preparando todo o casamento.

O que eles mais amaram no Grande Dia foi estar cercados de amigos que se deslocaram de vários cantos dos EUA para celebrar o amor deles.

Fornecedores

Local: Planetário Adler | Buffet: Food for Thought catering | Flores: StemLine Creative | Cabelo e Make: Sonia Roselli | Fotógrafo: Sam Hurd

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!