Ouvimos nossos pais e avós contarem histórias de como se conheceram na padaria ou na fila do banco e se apaixonaram. Hoje em dia é mais provável conhecer alguém por aplicativos de relacionamento ou até mesmo nas redes sociais. E foi assim que a Nayane e o Matteo começaram um romance.

Os dois tinham amigos em comum e foi só o Matteo dar uma curtida em uma foto da Nayane no facebook que os dois começaram a conversar. E não pararam mais! Acontece que ele é italiano e estava morando na África do Sul e a Nayane aqui no Brasil. Por isso namoraram à distância por 6 meses.

Casamento real Nayane e Matteo
Foto: Ana Slika

Eles não aguentaram ficar separados e a Nayane acabou se mudando para a África do Sul. Depois de só 6 meses morando juntos, Matteo fez o pedido surpresa no estacionamento de um shopping. Escolheram a Itália como destino do casamento, pois assim a família do Matteo podiam ajudar nos preparativos, e a ajuda deles foi fundamental. Confira o resultado.

Casamento real Nayane e Matteo como se conheceram
Foto: Ana Slika

Fornecedores

Buffet: Cami Agriturismo | Cerimônia: Igreja Católica de Santa Agata Maggiore | DJ: Skizzo imitatore transformista | Fotógrafo: Ana Slika

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!