Sabe aquele casal que nasceu para ficar junto? Pois foi literalmente isso que aconteceu com a Mari e o João. Os dois se conhecem desde que nasceram e passaram por todas as etapas da vida juntos. Os pais deles se conheciam desde a adolescência, então não tinha muito como escaparem um do outro.

A amizade entre eles se tornou mais forte mesmo durante a adolescência, e em 2008, começaram a namorar. Foram dois anos de namoro e depois dois anos de término. Mas mesmo no tempo em que estavam separados, o casal nunca perdeu contato. Não deu outra, em 2013 voltaram o namoro, mas desta vez foi para casar.

Casamento-real-Mari-e-Joao-ensaio
Foto: Aloha Fotografia/ Divulgação

E não demorou muito para sair o pedido. Em uma segunda-feira à noite, o João estava na casa da Mari e ela ia sair mais tarde com os pais. Antes de saírem, ele a convidou para dar uma volta no parque. Mari achou estranho, pois sempre falava para irem lá e o João nunca queria. Mas ele insistiu tanto que ela ficou ainda mais desconfiada e foi.

Durante o caminho inteiro os dois não trocaram uma palavra e quando chegaram em um lugar mais reservado o João logo ficou de joelhos e fez o pedido. A Mari começou a chorar tanto que nem conseguiu responder e o João, sem saber direito o que fazer, levantou e disse que não esperava essa resposta – estava achando que ela não queria casar!

Mas ai a Mari perguntou se ele tinha certeza e ele, claro, disse que sim e então ela conseguiu dizer o sim dela.

Casamento-real-Mari-e-Joao-pedido
Foto: Aloha Fotografia/ Divulgação

Os preparativos começaram logo depois. Mari contou que foi difícil, pois o João faz faculdade de medicina em Campinas e ela é enfermeira em São Paulo. Então quando os dois se encontravam no final de semana, só falavam do casamento. A Mari já sabia que queria se casar ao ar livre, então escolher o lugar não foi nada difícil.

O vestido também não foi problema. Como tinha uma viagem marcada para os Estados Unidos, já decidiu comprar o vestido por lá mesmo. Ela se apaixonou por um na David’s Bridal, só fez um ajuste na cintura e uma alteração no decote – uma noiva prática!

Casamento-real-Mari-e-Joao-preparativos
Foto: Aloha Fotografia/ Divulgação

Fornecedores

Assessoria: Isabelle Galvão | Buffet: Madeira | Buquê: A Bela do Dia | Cabelo e maquiagem: Tassya Lopes | Decoração: Festa e Flor | Espaço: Espaço Carpe Diem | Foto: Aloha Fotografia | Música: Demani Coral e Orquestra | Vestido de noiva: David’s Bridal

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!