casamento-real-marcelia-e-mario (32)

Um conto de fadas contemporâneo. É assim que podemos começar a contar a história de Marcélia e Mario. Em 2011 Mario adicionou Marcélia no Facebook, que não quis aceitar por não saber de quem se tartava. Mas depois de um tempo ela resolveu aceitar o pedido de amizade. Os dois até conversavam algumas vezes, mas só se falaram de verdade em 2012. Era inverno no Líbano e Mario mandava lindas fotos dos lugares cobertos de neve. O bate papo evoluiu e dois perceberam várias afinidades. Não dormiam sem dizer boa noite um para o outro e também não acordavam sem dizer bom dia. Marcélia  já estava apaixonada!

casamento-real-marcelia-e-mario (4)

No fim de setembro ele veio ao Brasil. Até aí seu pai dela nada sabia, pois Marcélia tinha medo dele não aprovar o relacionamento. O segredo não durou muito tempo, no dia em que Mario chegaria o pai de Marcélia ligou e ela acabou contando tudo. Para sua surpresa, seu pai a apoiou e só pediu para a filha tomar cuidado. Ela foi para o aeroporto e comprou duas cervejas enquanto esperava. Quando se encontraram, Marcélia estava morrendo de vergonha! “Eu bebi as duas cervejas antes mesmo de chegar no carro”, contou. Os dois almoçaram juntos, à noite saíram para dançar e deram o primeiro beijo!

Mario conheceu a mãe de Marcélia e, depois de aprovado, o casal foi viajar. Ficaram 20 dias curtindo as praias e um ao outro. Pouco antes dele ir embora, o pai de Marcélia foi conhecer o Mario.

Veja também: Casamento Real | Fernanda + Cláudio

casamento-real-marcelia-e-mario (17)

No carnaval de 2013, Marcélia pediu 15 dias de férias para ir ao Líbano. No final da viagem,  um casal de amigos dele deu a entender que o pedido de casamento estava por vir. Mas nada!! À noite, ela não estava se sentindo muito bem e quis ir para a cama mais cedo. Nesta hora, Mario ficou super agitado e quando ela deu por si ele segurava uma caixinha marrom aberta na sua frente. “Não lembro se disse “sim” ou “yes”, só que senti uma felicidade enorme”, disse.

casamento-real-marcelia-e-mario (24)

Ela  ligou imediatamente para a família e contou a novidades! Também pediu que Mario escrevesse um e-mail ao seu pai pedindo sua mão. Lógico que ele deu sua benção. Apesar de toda felicidade, era hora dela voltar para casa. Em setembro a família de Mário veio ao Brasil e eles noivaram. Mario disse que queria se casar em julho, pois seus amigos queriam vir para a Copa no Brasil. Decidiram que seria no dia 5 de julho.

Nesta época, Marcélia largou o emprego e ficou 4 meses no Líbano. Chegou faltando 3 meses para o Grande Dia, mas já tinha resolvido muita coisa pela internet. O casamento foi em Taiba com muito reggae e amigos! Veja as fotos dessa linda festa!

casamento-real-marcelia-e-mario (62) casamento-real-marcelia-e-mario (60) casamento-real-marcelia-e-mario (58) casamento-real-marcelia-e-mario (20) casamento-real-marcelia-e-mario (26) casamento-real-marcelia-e-mario (24) casamento-real-marcelia-e-mario (33) casamento-real-marcelia-e-mario (37) casamento-real-marcelia-e-mario (44)

Todas as imagens: Arthur Rosa/Reprodução

Veja mais em: E se a gente se casar hoje? Casamento Surpresa

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!