casamento-real-luana-e-luiz
Luana e Luiz tiveram o seu final feliz em uma linda cerimônia realizada em julho do ano passado com direito à presença de todos que fizeram parte da história do casal. Os pombinhos se apaixonaram em Belo Horizonte (Minas Gerais), no ano de 2011. Confira a história mais um Casamento Real com uma linda história de amor.

Luana trabalhava na Europa desde 2003 e morava na Inglaterra, quando decidiu fazer uma viagem de férias para  rever os amigos e a família. Ela se deparou com o grande amor da sua vida apenas três dias após sua chegada ao Brasil em uma festa , o Forró da Torre. Naquele dia, eles se entreolharam e ela sentiu que já o conhecia de algum lugar, mas não conseguia se lembrar ao certo de onde. Eles conversaram e combinaram de sair novamente.

casamento-real-luana-e-luiz

Dois dias depois, foram ao aniversário de uma amiga em comum e Luana descobriu que eles já haviam trabalhado juntos há muito tempo atrás, no ano de 1996, quando ainda eram bem jovens. Foi aí que aconteceu o primeiro beijo do casal, que veio acompanhado de planos para uma viagem sem destino juntos. “Resolvemos viajar na semana seguinte, só nós dois, sem destino, somente com a coragem mesmo”, conta Luana.

O casal passou dez dias viajando entre a Bahia e o Espírito Santo, cenário no qual eles se apaixonaram um pelo outro e tiveram a certeza de que o futuro dos pombinhos seria um ao lado do outro.

Segundo a Luana, o difícil foi fazer as famílias e os amigos entenderem que em tão pouco tempo, um grande amor tinha nascido. Eles decidiram ficar juntos e acreditavam que não havia mais tempo a perder. Luís foi casado por três anos e  tinha se separado há cinco meses, assim como Luana, que também era divorciada há nove meses após um casamento de cinco anos na Europa.

casamento-real-luana-e-luiz

A decisão de ficar juntos mudou a vida dos pombinhos. “Já estávamos com 29 anos, e somente naquele momento havíamos descoberto que sim, era possível gostar de alguém com tanta intensidade, tanta força”, conta a noiva. Ela retornou à Inglaterra já com as malas prontas para voltar ao Brasil em breve, enquanto o noivo ficou em Belo Horizonte à procura do apartamento perfeito para os pombinhos. Luana diz que a insegurança foi inevitável, mas mesmo assim eles acharam que valia a pena arriscar “O tempo que estivemos juntos não era nem de longe suficiente para morarmos juntos, mas mesmo com todo o medo e insegurança decidimos arriscar”.

Em março de 2012 a noiva retornou ao Brasil após uma viver durante nove anos na Inglaterra. “Foi tudo lindo, nos identificamos em tudo, é como se ele fosse a minha versão masculina”. O noivado aconteceu no dia 15 de maio, na mesma festa onde o casal se encontrou pela primeira vez.

casamento-real-luana-e-luiz

O tão sonhado casamento foi no ano seguinte, em 12/07, na Chácara Chiari. Os noivos estavam radiantes de felicidade e gostaram de cada detalhe, planejado com muito carinho. “Foi um casamento de novela, tudo perfeito, harmonioso, a nossa felicidade contagiou todos”, conta a noiva.

A vida de casados segue com muita alegria. Luana diz que sente o amor se renovando a cada dia. “A cada dia que passa tenho mais a certeza de que fomos feitos um para o outro, e que alma gêmea existe, e eu encontrei a minha”. Confira mais fotos desta linda união.

casamento-real-luana-e-luiz casamento-real-luana-e-luiz casamento-real-luana-e-luiz casamento-real-luana-e-luiz casamento-real-luana-e-luiz casamento-real-luana-e-luiz

Fornecedores:

Local: Chácara Chiari
Vestido: Lu Noivas
Filmagem: Daniel Holanda
Fotos: Flavia Karine
Coral: Grupo K Music
Decoração: Fatima Prata
Cerimonial: Regina Tosta
Bolo: Jucelma Oliveira

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!