Quando surge aquele olhar diferente…não tem jeito! Foi assim que aconteceu com a Gieselle e o Carlos. Eles se conheceram em uma festa na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Giza (como é chamada pelos amigos) já havia notado o Carlos em outras ocasiões, mas ele nunca tinha mostrado interesse (isso na cabeça dela!).

Mas em junho de 2013 o Carlos foi cumprimentar uma amiga em comum e comentou que Giza estava muito bonita. Depois disso não teve jeito, eles não se separaram mais. Após alguns meses já estavam até morando juntos, acredita?

Foto: Gustavo Franco

O pedido de casamento aconteceu no ano passado, no aniversário de Giza. Assim que a família acabou de cantar parabéns, o Carlos começou um discurso sobre como estava feliz ao lado dela e, aproveitando que os pais de Giza estavam lá, queria falar que estavam prontos para dar o próximo passo.

O discurso foi se estendendo e a Giza acabou dizendo: “Está bem, eu aceito”. Todos começaram a aplaudir e abraçar o casal.

giza e carlos_revista icasei

Decidiram, então, que iriam se casar em dezembro do mesmo ano e começaram a planejar o evento. Mas, no meio do caminho, o pai de Giza descobriu um câncer e acabou falecendo em setembro.

Mesmo passando por um momento difícil, o pai da noiva sempre teve o sonho de casar a filha e isso a incentivou mais ainda para continuar os preparativos.

giza e carlos_revista icasei1
Foto: Gustavo Franco

A mãe de Giza foi uma personagem super importante na hora de escolher e até fazer a decoração. As duas fizeram prendedores de guardanapos em pérolas e decoraram garrafas de longneck com detalhes em renda de guippir, para amenizar os custos.

No dia do casamento, Giza contou que sentiu fortemente a presença do pai, e que quando entrou na igreja – ela decidiu que iria sozinha -, não se sentiu triste, pelo contrário, sentiu apenas felicidade.

giza e carlos_revista icasei3
Foto: Gustavo Franco

Fornecedores

Banda: Eletrobaile  | Buffet: Mariza | Cerimonial: Corsage Eventos e Cerimonial | Decoração: Ticca Floratta | Filmagem: Elsa | Fotógrafo: Gustavo Franco | Local: Casa Del Pino

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!