casamento-real

A história

Eu adoro histórias de amor, e sou romântica por natureza, por isso amo trabalhar com as noivas e participar desse momento tão sublime que é o casamento. Estou cada dia mais apaixonada pela Magnólia e é muito bom poder trabalhar com amor e de alguma maneira fazer parte dessas lindas histórias de amor. E essa, em especial, me deixou muito encantada.

Sempre que eu atendo uma noiva pergunto sobre a história do casal, mas no ensaio de beleza da Giovanka o noivo veio junto, o Caju, e também as duas fadas madrinhas que uniram os casal, a Livia e a Vivi, amigas e fieis escudeiras dessa história.

Giovanka morava sozinha aqui em São Paulo, suas amigas moravam em Campinas, e vira e mexe ela ia passar o final de semana por lá. Um belo dia, bem no dia em que Caju, que estava indo viajar, teve sua rota alterada por um amigo, e foi parar na mesma festa que Giovanka estava, mas eles não deram muita bola um para o outro. As amigas achavam que eles tinham sido feitos um para o outro e começaram a tramar o encontro a sós.

casamento-real-icasei

Nas festas seguintes, as amigas deram um jeito do casal se encontrar e, literalmente, empurraram a Gi na frente do Caju e como em um passe de mágica, os caminhos se encontraram e depois de uma longa noite de conversa eles se beijaram.

Depois de um breve tempo juntos eles já sabiam que tinham tudo a ver um com o outro, e o Caju chamou a Gi pra morar com ele em Campinas. Em um ano eles planejaram tudo e fizeram acontecer o que eles mesmo chamam de primeiro projeto da vida juntos, o casamento.

casamento-no-campo

O ensaio fotográfico

Foi muito lindo maquiar a Gi junto com a família e amigos no dia do ensaio, e ainda ter a participação do noivo! Eles realmente fizeram tudo bem juntinhos. Os convites, eles mesmo entregaram pessoalmente a cada familiar para que todos conhecessem o casal até o dia do casamento.

Logo de cara me identifiquei com os noivos e, pra mim, ouvir o Caju falando com tanta confiança que tinha escolhido a Gi pra ser a mulher da vida dele foi lindo demais. Fora que quem celebrou o casamento foi a amiga que deu o empurrãozinho, Lívia, o que deixou ainda mais emocionante.

casamento-madrinha

O casamento

O Caju, muito querido e extrovertido, fez uma declaração de amor daquelas para a Gi, que fez muita gente chorar. Para mim, foi muito bom participar deste casamento, por isso decidi compartilhar com vocês.

cerimonia-no-campo noiva-casamento-real

casamento-no-campo-icasei noivos-casamento-no-campo

Amei o cabelo que escolhemos pra Giovanka, com franja, tranças laterais e um coque bagunçado atrás. Ela usou um tomara que caia que combinou muito com o rosto, e o casamento no final da tarde, com a maquiagem bem leve, realçou a beleza dos olhos dela. Eu amo embelezar noivas, ainda mais quando o casal é legal! Muitas felicidades pra essa nova família que se une, vocês agora são uma inspiração pra minha história de vida!! Confira mais fotos deste lindo casamento.

casamento-no-campo-espaço casamento-real-no-campo

casamento daminha-casamento-no-campo

casamento-cerimonia-campo casamento-cerimonia-campo-noivos

casamento-noivos-campo casamento-noivos-icasei

casamento-mae-da-noiva casamento-pai-do-noivo

Espero que tenham gostado desta linda história de amor!

Beijos, Rachel.

Lista de fornecedores deste casamento
Local: Fazenda das Cabras
Decoração: Alice Soares
Cerimonial: Malu Pan
Convites: Laviva Convites
Vestido da noiva: A Modista
Cabelo/maquiagem: Magnólia Noivas
Buquê: Vanessa Oz
Alianças: Marcello Campos
Buffet: Delikatessen
Bolo, doces e Bem-Casados: A Quituteria
Bebidas/Serviço de bar: MIB
Iluminação/som/DJ: Bravo Eventos
Banda: Rubber Soul
Lua de Mel (destino e agência de viagens): Cuba – Adventure Club

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!