FOTO NA CHUVA

Fotos: Julier Nascimento

Sabe aqueles contos de fadas em que o casal namora, toma destinos opostos e depois se reencontra revivendo uma linda história de amor? É mais ou menos assim que se resume a história da Flávia e do Túlio.

História dos noivos

Eles se conheceram em julho de 1999, no Espírito Santo, em um festival de forró no qual a Flávia tirou o Túlio para dançar. O evento rendeu 4 dias de namorico e encontros, como nos contou a própria Flávia. Depois disso, o destino levou cada um para o seu caminho e os separou até o ano de 2000, pois a Flávia morava no interior do estado, Baixo Guandu, e o Túlio na capital, Vitória.

FOTO DO DIA EM QUE SE CONHECERAM

Em 2000 eles se reencontraram porque a Flávia foi estudar na capital, fato o qual ela havia contado ao Túlio no primeiro encontro e ele gravou em sua memória. O namoro recomeçou e durou apenas 6 meses.

Passados alguns anos, em 2011 o destino deu o seu jeitinho de uni-los novamente. A Flávia foi para São Paulo a trabalho e o Túlio estava fazendo residência lá também. Eles se encontraram pelas redes sociais e perceberam que não conseguiam mais viver um sem o outro. Em um mês a Flávia se mudou para a capital paulista e eles retomaram a linda história de amor interrompida.

O casamento

O ano de 2014 foi um sonho! No dia 15 de novembro finalmente a Flávia e o Túlio celebraram o amor deles retornando ao Espírito Santo., na cidade de Baixo Guandu.

FOTO NO COLO

O casamento foi cheio de elementos lindos e novidades, como:

  • Chão espelhado no caminho da noiva na igreja ORNAMENTAÇÃO IGREJA E PASSARELA

 

  • Chuva de balões na saída da igreja CHUVA DE BALÕES

 

  • Bolo romântico e inovador na cor dourada MESA DE DOCES E BOLO

 

  • Painel com fotos de casamentos realizados desde a década de 50 de membros da família e amigos  MURAL DE FOTOS

 

  • Pista de dança com brasão do casal PISTA COM BRASÃO

 

  • Kit Ressaca, Chinelo Personalizado e Perfume de lembrança para os convidados rotulado com a foto de quando se conheceram DETALHES DAS LEMBRANÇAS

 

A intenção dos noivos? Emocionar a todos os convidados fazendo com que aquele curto momento valesse a pena. Parece que eles conseguiram, não é?

CHUVA DE CONFETES NO FORRÓ

PASSARELA DE ESPELHO PAIS DOS NOIVOS NO ALTAR PADRINHOS

Confira com o lindo vídeo do casal:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!