casamento real fernanda claudio revista icasei

 “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar …” já pensou em ser pedida em casamento com essa música linda e romântica? Foi exatamente assim que aconteceu com a Fernanda. Cantada pelo então namorado no De Ville, restaurante de São Paulo, a música ainda hoje carrega um significado todo especial na vida do casal apaixonado.

O Cláudio conta que eles se conheceram na academia e só 6 anos depois se reencontraram nas redes sociais. A paixão pela música, compartilhada pelos dois, foi um dos fatores principais para a afinidade de Cláudio e Fernanda ser ainda maior. “Depois de uns 3 bolos, consegui convencê-la a sair comigo. A partir daquele momento, eu já sabia que ia casar com ela”, completa o noivo apaixonado.

casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (10)

Após 2 anos de relacionamento, Cláudio a convidou para um jantar em comemoração ao aniversário de namoro. Pela ocasião especial, ele pediu que ele convidasse os pais, coisa que ele também fez. Assim que chegaram e se acomodaram, o Cláudio se retirou da mesa discretamente e assumiu o palco do restaurante. Com o microfone, ele se apresentou aos presentes e declarou todo seu amor pela Fer. Cantou a música “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, e, ao terminar a interpretação, entregou um buquê de rosas para ela. E adivinha o que tinha no arranjo? Uma linda caixinha com o anel de noivado. Emocionada, a Fer disse “sim”, é claro!

Foram 3 anos de noivado até a chegada do grande dia deles. Ele conta que os dois sempre quiseram uma festa divertida para comemorar a união. Assim, usaram esse tempo para preparar cada detalhe. A cerimônia foi realizada na Igreja São José, no jardim Europa, em São Paulo. Os copos-de-leite foram o principal destaque da decoração da igreja. As velas e luzes que acompanhavam o tapete foram responsáveis pelo toque moderno e romântico da cerimônia.

casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (2)

Os noivinhos de biscuit foram o detalhe do topo do bolo. Ambos com violão na mão, deram um toque divertido à mesa. Com destaque e cores vibrantes, a mesa foi uma composição de vermelho e verde com alguns toques de rosa. A mesa de madeira foi a responsável pelo contraste rústico da festa. Nas paredes, algumas fotos da história do casal e da trajetória na música. A festa contou com shows ao vivo e, claro, com a participação especial dos noivos no palco.

Planejada nos mínimos detalhes, a festa dos sonhos de Cláudio e Fernanda contou com muita diversão e sofisticação. Ainda sem filhos e com planos de muitos anos juntos pela frente, Cláudio e Fernanda seguem com o sonho da música e com a realização de um amor único.

casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (3)

Veja também Casamento Real | Brenda e Cauey

“Conheci a Fernanda cantando e me apaixonei. A música sempre foi algo muito especial pra nós. Começamos cantando em barezinhos e eventos. Interpretávamos pop rock e MPB, principalmente. Hoje somos uma dupla sertaneja, fazemos shows e cantamos em muitos eventos. Assumimos a dupla depois de casados e levamos como nossa paixão”, finaliza o noivo apaixonado.

Confira as fotos desse casamento especial:

casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (1) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (4) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (5) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (6)

casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (8) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (9) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (11) casamento real - fernanda + claudio - revista icasei (12)

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!