photo10

O começo…

Carol e César são de Santos. Carol e César trabalhavam em Alphaville, e tinha uma vida bastante corrida. Eles pegavam o mesmo fretado. César sempre foi muito animado e fazia todos rirem, exceto a Carol. Ela nunca achava graça das piadas que ele fazia.  Até que um dia, no trajeto entre a casa e o trabalho, o único lugar que estava vago era bem ao lado de Carol, este foi o pontapé para que eles começassem a conversar e virassem belos amigos de fretado, trocando dicas de viagens e rindo muito juntos.

Tudo caminhava muito bem, até que o destino separou o casal. César saiu do fretado e eles não se encontravam mais nas idas e voltas até o trabalho. Mas a história dos pombinhos não terminou por aí. Cerca de um ano depois, Carol resolveu excluir alguns amigos mais distantes das redes sociais. Para isso, usou um simples critério: começou a mandar mensagens padrão do tipo “Oi tudo bem, manda noticias!”. Quem respondesse, era mantido na lista de amigos, quem ignorasse era cortado.

photo33
A mensagem chegou para César. Eles conversaram e, pouco tempo depois, eles saíram junto com um grupo de amigos (apelidado carinhosamente de “os largados”, por Carol). Eles foram a um show sertanejo na Praia Grande e, entre uma dança e outra, ela o chamou para dançar. Foi quando o casal ficou junto pela primeira vez.

TL9A8306

No dia seguinte, César foi caminhar na praia e decidiu convidar Carol para ir junto. Ele pegou o carro e foi até a casa dela. O futuro sogro foi super simpático com ele, mas quando Carol apareceu, ela parecia um pouco mal humorada. Na verdade, ela estava irritada por ter sido acordada aquela hora, afinal, não se lembrava de ter marcado de caminhar na praia com os amigos.  Na caminhada, eles não conversaram muito. Ela dizia estar com sono por causa da festa da noite anterior.

César a convidou para ir a um lugar super romântico da cidade. Ele não sabia que ela já tinha uma balada marcada com os amigos, motivo pelo qual ela respondeu ao convite com um “vou pensar”. Mas no final das contas, ela aceitou. Apesar de terem gostos tão diferentes, ele causava um friozinho na barrida de Carol.

photo31 photo26

Depois deste dia, eles passaram a se encontrar nos finais de semana. O namoro começou em uma viagem a Campos do Jordão, em frente a uma chocolateria. Super romântico, não?

O meio…

Carol estava adoentada e recebendo os cuidados de sua mãe. Ela tentava fazer com que a filha levantasse da cama para sair com César. A mãe separou um vestido para a filha usar e precisou insistir para que ela colocasse.

César a buscou em casa e, dentro do carro, disse que tinha esquecido algo na casa dele. Eles teriam que voltar para pegar. Logo na entrada, ela ouviu uns buxixos e, como o aniversário dele seria no dia seguinte, pensou que era uma festa surpresa para o namorado. Ele pediu para que ela fosse na frente.

Ao entrar, Carol reconheceu algumas pessoas, ainda pensando que se tratava de um aniversário. Mas ao olhar para trás, se deparou com uma linda mesa com um par de alianças lindíssimas. e um bolo escrito “Quer casar comigo?”. Era uma festa surpresa de noivado. César então, fez o pedido oficial e ela aceitou de primeira, é claro.

image5 photo28

Foi aí que começou a saga do sonho do Grande Dia.

O casamento aconteceu no dia 23 de agosto e foi super animado, bem no estilo dos noivos, que organizaram tudo com muito carinho. Tudo saiu melhor do que eles imaginaram, como na realização de um sonho. Confira mais fotos.

TL9A6939 (Medium) TL9A7013 (Medium) TL9A7103 TL9A7207 (Medium) TL9A7214 (Medium) TL9A7227 (Medium) TL9A7359 (Medium) image4photo13 TL9A7858 image1

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!