“A cada mês completado eu mando à ela flores no trabalho, continuo abrindo a porta do carro para ela “entrar” e “sair” (e isso durante 5 anos já sabia? pergunte à ela, rs).”, e é assim que começa esse conto de fadas moderno, com um noivo super apaixonado que nos cativou com sua história de amor.

A Alana e o Ícaro se conheceram através dos amigos em comum. Ele confessou que desde a primeira vez que a viu não tirou os olhos dela. “Eu confesso que quando a vi, sem politicagem, o que mais me chamou a atenção sem dúvida foi a beleza, e jamais imaginei que uma moça deste “escalão” se interessaria por mim.”, afirma Ícaro.

13Casamento real em São José dos Campos 2

E encontro vai, encontro vem, sempre com os amigos ajudando, e apesar de ambos já estarem comprometidos com outras pessoas, o destino se encarregou de uni-los, iniciando o namoro.

A admiração do Ícaro pela Alana, e dela pelo Ícaro, foi crescendo, já que a Alana perdeu o pai com 11 anos de idade e assumiu as responsabilidades da família ajudando sua mãe, e o Ícaro foi se encantando cada dia mais. Ele se formou em direito, passou na OAB, e ela, já formada, sempre dando força. O resultado não poderia ser diferente, não é mesmo? O pedido de casamento enfim se realizou.

Casamento real em São José dos Campos 3

Veja também Casamento Real Denise + André

“A Alana além de ser uma cozinheira de mão cheia é uma excelente filha e uma excelente namorada, trabalhadora, parceira, religiosa e linda. Como não casar com alguém assim?”, completa o noivo apaixonado.

O pedido oficial foi feito em um restaurante, com toda a família da Alana, e um vídeo super divertido que o Ícaro fez para ela. No restaurante, ao som de um saxofone, ele declarou todo o seu amor e fez o pedido. Foi lindo!

Casamento real em São José dos Campos 4

O casal realizou um ensaio fotográfico pré-casamento super romântico e um chá de cozinha bem divertido, em clima de festa junina. O celebrante do casamento foi um padre amigo da família, emocionando aos noivos e convidados ainda mais, e a festa foi cheia de surpresas! O Ícaro cantou ao som de um violão, e com o mesmo saxofonista do pedido, uma música linda para a amada. Puro amor e emoção esse casamento. Confira as imagens e o vídeo do casamento:

Para fechar, confira o vídeo:
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!