casamento-no-campo-royal-palm-plaza-casa-de-campo-revista-icasei (8) Foto: Royal Palm Plaza/Divulgação

Muitos noivos não querem mais fazer um casamento na igreja com uma festa depois em alguma casa na cidade. A opção de um casamento no campo é ótima para os casais românticos e que querem uma cerimônia mais íntima. A natureza ajuda a criar um ambiente gostoso e o cenário rende fotos incríveis!

casamento-no-campo-pinterest-revista-icasei (3) Foto: Pinterest/Reprodução

A decoração pode ter um ar rústico ou mais romântico. É importante lembrar de utilizar o que o lugar já tem a oferecer. As flores da decoração devem complementar o espaço e não tirar o foco da natureza do espaço. Os noivos também devem se atentar ao horário da cerimônia. Ela não deve ser nos horários em que o sol está alto. O ideal é que seja até as 11h ou depois das 16h. casamento-no-campo-pinterest-revista-icasei (2) Foto: Pinterest/Reprodução

Veja também Decoração | Casamento no Campo

Casar no campo foi a opção dos noivos Andressa e Breno, que se uniram em maio deste ano e realizaram a cerimônia na varanda e a recepção no salão do Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. O casal tem família no local, em Sorocaba e São Paulo e queriam um lugar de fácil acesso à todos. “Queríamos um espaço perto de um hotel e após conhecermos o Royal Palm Plaza, vimos que era a melhor opção pela acomodação e ambiente”, conta Andressa.

casamento-no-campo-royal-palm-plaza-andressa-e-breno-revista-icasei (4) Foto: Bruno Lima/Reprodução

O Hotel Royal Palm Plaza possui um espaço chamado de “Casa de Campo” onde os noivos podem realizar uma cerimônia ao ar livre e depois irem para o salão principal para o jantar e festa. “Um dos principais atrativos do Royal Palm Plaza na realização de cerimônias de casamento é a flexibilidade de que nossos espaços dispõem”, explica Michele Martins, Coordenadora de Banquetes Sociais do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

casamento-no-campo-royal-palm-plaza-casa-de-campo-revista-icasei (4) Foto: Royal Palm Plaza/Divulgação

O espaço também inaugurou recentemente o Aflora Spa, um espaço com salas de massagem, piscinas climatizadas e hidromassagens para relaxar. Lá, as noivas podem curtir um Dia da Noiva bem relaxante e depois irem direto ao Salão de Beleza L’Ellit que fica ao lado do Spa. Andressa curtiu seu dia no Spa e se arrumou no quarto com uma equipe própria de cabelo e maquiagem. Mas o salão disponibilizou algumas manicures para cuidarem das madrinhas do casamento.

casamento-no-campo-royal-palm-plaza-andressa-e-breno-revista-icasei (6) Foto: Bruno Lima/Reprodução

Além do cenário encantador, os noivos não precisaram se preocupar com o buffet do casamento. O hotel disponibiliza serviços dos chefs dos restaurantes localizados em seu espaço. “Além do buffet ter sido super elogiado, eles se preocuparam em servir as crianças antes e fizeram batatinhas fritas como agrado aos pequenos”, lembra Andressa.

casamento-no-campo-royal-palm-plaza-andressa-e-breno-revista-icasei (3) Foto: Bruno Lima/Reprodução
casamento-no-campo-royal-palm-plaza-andressa-e-breno-revista-icasei (2) Foto: Bruno Lima/Reprodução
casamento-no-campo-royal-palm-plaza-andressa-e-breno-revista-icasei (1) Foto: Bruno Lima/Reprodução

Lembrando que é sempre importante conferir toda a infraestrutura para quem sonha em casar no campo, para evitar eventuais transtornos como se chover no dia, acabar a energia elétrica e outras desagradáveis situações.

Confira mais em: Mini Weddings em Lounges e Restaurantes

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!