Casamento real Bruna e Thiago noivos se beijando na festa

O casal mineiro se apaixonou em uma festa de faculdade. Lá mesmo, os olhares se cruzaram, uma linda história de amor teve início e um casamento no campo super especial aconteceu!

Quem pensa que namoro de festa e de faculdade não dá certo, está muito enganado! Nosso casal de hoje é a prova viva de que o destino não escolhe dia, horário e nem local para que o amor aconteça.

Casamento no campo e cheio de charme

A Bruna e o Thiago se encontraram em meio a uma multidão de universitários, e logo que os olhares se cruzaram eles já não se separaram mais. “Assim que o vi achei lindo, não tirei os olhos dele e também percebi que ele não tirou os olhos de mim. Lembro da roupa em que ele estava vestindo: moletom vermelho, jeans e um jeito todo tímido de ser que me cativou”, conta a noiva.

Casamento no campo Bruna e Thiago

Veja também

8 espaços para casamento no campo em Minas Gerais

Decoração | Casamento no Campo

O encontro e início do romance

A Bruna foi ao evento por conta de uma amiga, assim como o Thiago, que também foi a convite dos amigos. Ao longo da festa, coincidência ou não, os respectivos amigos “festeiros” se conheceram e o casal acabou se aproximando.

Ao fim da festa, o casal trocou beijos, telefones e a vontade de seguir com os encontros foi tão forte que eles não tinham como fugir um do outro.

“Começamos a nos ver com muita frequência, nos apaixonamos e o pedido de namoro aconteceu exatamente 1 mês após o nosso primeiro encontro, no dia 26 de julho. Nosso namoro sempre foi muito intenso, tínhamos muita vontade de ficar juntos o tempo todo e foi em 2011 que demos mais um passo no relacionamento”, diz Bruna.

Início da vida a dois – casal morando junto

Do namoro à vida a dois, o destino novamente foi certeiro. O Thiago havia recebido um convite para trabalhar em uma companhia aérea em São Paulo. E, em pouco tempo, o casal se viu em um grande momento da relação. “Recebi o convite de dividir minha vida com ele, juntos sob o mesmo teto. Ele achava que a distância, as folgas que ele teria, que tudo isso poderia comprometer nossa relação e por isso larguei tudo sem pensar muito e aceitei”, conta Bruna.

casamento no campo em MG

Já morando juntos, o casal compartilhava do sonho de oficializar a união e realizar uma cerimônia e recepção para família e amigos.

Em abril de 2012, Bruna foi pedida em casamento. “Fizemos uma recepção simples entre as famílias para a troca das alianças e a partir dali eu tive a certeza que o Grande Dia ia chegar, só que eu precisava ter paciência para conseguirmos juntar o dinheiro e começar os preparativos”, diz.

casamento no campo buquê da noiva

Veja também

Decoração de casamento | Flores da primavera para a cidade, campo e praia

8 fazendas para casamento no campo em São Paulo

O Grande Dia do casamento no campo

Em 2013 eles marcaram a data do casamento para 19/09/2015 e foram quase dois anos com os preparativos. Tanto a família da Bruna quanto do Thiago são de Minas Gerais, e eles se viram sozinhos organizando tudo. Claro, contando com os amigos!

“Tenho muita saudade de organizar tudo, fiz tudo com muito carinho e era muito prazeroso cuidar de cada detalhe. Contratei uma assessora que me ajudou muito com os detalhes, ideias”, afirma a noiva.

O casamento no campo, com estilo rústico-chic aconteceu em Pouso Alegre – Minas Gerais. A decoração foi pensada no tradicional verde e branco com o adicional de alguns toques em rosa.

vestido de noiva para casamento no campo Nova Noiva

 

A escolha do vestido de noiva

A parte mais emocionante foi escolher o meu vestido de noiva. Sou muito romântica e queria meu vestido exatamente assim. Fui em muitas lojas, fiz muitas provas e foi uma das minhas madrinhas que me ajudou na escolha. Foi muito emocionante, minha madrinha chorou muito e eu me senti radiante e plena”, diz ela emocionada.

A Bruna nos contou também que conseguiu encontrar o vestido de noiva exatamente como sonhava e teve dúvidas sobre que tipo de véu usaria, já que o casamento seria no campo, ao ar livre. E sabe o que ela fez? Seguiu seu coração!

Sonho de casamento realizado

“Por fim, nosso casamento foi perfeito. Superou nossas expectativas e cada dia que passa temos a sensação que valeu cada centavo que gastamos. Quando cheguei no local para entrar com o meu pai, eu não acreditava tão maravilhosa que estava a decoração e cada detalhe. Naquele momento senti uma emoção tão grande, lembro que passou um filme na minha cabeça de tudo que vivemos e passamos durantes todos os anos juntos, e senti um enorme sentimento de dever cumprido, sonho realizado. Até hoje nossos amigos e familiares elogiam e falam do momento lindo que foi nosso casamento. Eu fico muito feliz, e de fato foi inesquecível”.

Lindo, né?! A Bruna fez o site com o iCasei, que está ativo até hoje (www.bruethi.com.br).

Casamento real Bruna e Thiago noiva arrumando cabelo

Casamento real Bruna e Thiago noiva com a mãe e a sogra

noivo se arrumando para casamento no campo

 

 

Casamento real Bruna e Thiago entrada da noiva

Casamento real Bruna e Thiago cerimônia

Casamento real Bruna e Thiago altar no campo

Casamento real Bruna e Thiago noivos juntos no final da cerimônia

 

Casamento real Bruna e Thiago decoração da mesa

Casamento real Bruna e Thiago decoração da festa

bolo de casamento romântico para casamento no campo

 

Casamento real Bruna e Thiago alianças

Fornecedores

Site de casamento: iCasei | Espaço do casamento: Hípica Campo das Palmeiras | Foto: Túlio Noronha | Vídeo: MA Foto Studio | Convites e Papelaria: Papel e Estilo | Assessoria: The Barros Assessoria | Orquestra Cerimônia: Som Maior | Bar: Prime | Som e Iluminação: Gigante| Robe e Cabides Personalizados: e-Noivinhas | Rasteirinhas Personalizadas: Acácia | Doces: Maria Doces | Bem-casados: AC Bem-casados | Decoração: Helena Gurgel | Mobiliário: H2 Locacções e Eventos

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!